já repararam? a maioria dos meninos, que eu conheci na escola, na faculdade que eram exigentes se casaram com cada tipo de mulher...não que são feias, mas me parece que o nível de exigência cai, ou que se apaixonam simplesmente.

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/05/2019 21h19
Aparência não é tudo.
14/05/2019 21h19
casar costuma embarangar homem e mulher
então não adianta comparar novinha e solteira com casada depois de parir e casado careca barrigudo
14/05/2019 21h22
Sim, é isso aí mesmo. Ou se apaixonam e passam a relevar bastante a aparencia, ou então não conseguem nada com a stops edecidem voluntariamente abaixar a bola e chegar nas mulheres não tão vistosas fisicamente, mas que tem muito a oferecer em outros sentidos.
anônimo
03/07/2019 00h42
Eu não consigo. Tô solteiro há mto tempo e acho que vou morrer assim pq as que eu quero, nao me querem. E as que me querem, não chegam nem perto do nível que eu gostaria. E ficar apenas por carência e acabar fazendo a outra infeliz, eu acho que é melhor ficar solteiro mesmo, mesmo eu me sentindo bem carente em alguns momentos :(
elas respondem
14/05/2019 21h30
Adolescente apaixona pelo visual, superficial msm. Adultos querem companhia, inteligência, papo, uma relação pautada em respeito e admiração.
anônima
14/05/2019 21h40
Ou se apaixonam, ou criam outras prioridades... Beleza só importa no início, atração é o passo inicial, mas não fundamental de uma relação
anônima
03/07/2019 00h39
Beleza não é tudo
anônima
03/07/2019 00h41
Sim