Tipo eu conheci ela pela net eu fiquei com medo de falar meu nome e minha cidade... Mais ela sempre foi sincera disse a verdade... aí eu decidir falar a verdade pra ela tipo ela se decepcionou muito aí tive que falar toda a verdade será Se ela vai ficar ou tá chateada pensando mal de mim?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
23/02/2016 14h52
Pode ate perdoar ou nao.. Isso ai é com ela
Mas vc fez errado
Qual o problema em falar seu nome?
anônima
23/02/2016 14h53
Provavelmente.
anônima
23/02/2016 14h54
Ahn se perdeu a confiança é complicado. O jeito é esperar.
23/02/2016 15h03
Ainda ha tempo rapaz, acalme, ué, normal as pessoas mentirem em bate papo, nunca esperamos conhecer uma pessoa incrível num lugar assim, e por mais que tenha, a maioria das pessoas preservam seus lados singelos e verdadeiros por proteção, argumentos sinceros não faltam pra vc justificar a ela seus motivos por ter omitido! Se ela não for madura o suficiente pra entender isso, anda pra frente que a fila anda!
anônima
23/02/2016 17h34
Deve ta chateada sim, eu estaria.
23/02/2016 21h15
A primeira impressão é a q fica, se é difícil confiar em alguém que n se conhece imagina depois de ter mentido.
eles respondem
23/02/2016 20h54
nao, vc só mentiu por receio, afinal, vc nunca sabe se a outra pessoa na net é verdadeira
23/02/2016 20h52
Putz velho que mancada.. Mais você seguiu seu coração! Só quis se auto proteger.
anônimo
23/02/2016 20h56
olha, descordando com todos aq, eu n acho q vc fez algo errado. vc está conhecendo alguém pela net. nunca se sabe qm está por detrás do pc. vai q era um homem querendo te enrabar? ou coisas piores? mta gente já morreu dps d se encontrar com qm mal conhecia na net...
23/02/2016 14h51
Ela é desse site..