Ou agiriam como se nada tivesse acontecido?um ficante da minha 'amiga K' deu em cima da nossa 'amiga L' e minha amiga K quem tava respondendo às mensagens e no final ela falou que era ela, ele tava bêbado e começou a distorcer a história mas já era tarde demais, então ele mandou um áudio no grupo que está todos os amigos que ia sair do grupo, mas minha amiga k saiu primeiro é logo ele saiu, ele nem veio dar explicação pra ela nem nada, e ela nem quer saber dele mais, mas fico pensando será que a consciência da pessoa não pesa em fazer um merda dessa? Dar em cima da amiga da ficante? Me respondam homens.

elas perguntam
2 4
eles respondem
14/05/2019 21h51
Por isso que eu digo, a maioria pode até se morder, mas quando o cara não pede a mulher em namoro, a maior possibilidade é dele estar usando ela par ater sexo fácil até aparecer outra mais interessante, essa ai sim ele vai pedir em namoro, só lamento, a realidade é cruel mesmo, mas mandei a real e que se foda.
15/05/2019 08h37
Cachaça presente nas merdas desde 2500a.c.
elas respondem
anônima
14/05/2019 21h51
Ficante nem é gente, acorde, fia.
anônima
15/05/2019 08h27
Affff, entendi foi nada.
anônima
14/05/2019 21h56
Confessa que tu é a amiga L!
Depende do grau de envolvimento, foi baita filha de putagem, sim