Meu paquera resolveu de ligar para mim de nós nos encontrar, disse que ligaria as 14:00 hrs da tarde, esperei até as 14:30 e ele não ligou, não deu satisfação nenhuma, ficou online no whats o tempo todo sem dá nenhuma explicação, eu não perguntei nada o porque não ligou, eu fiquei completamente na minha. Eu agir certo de não perguntar nada, pessoal?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
14/05/2019 22h58
bolo pra frente
14/05/2019 21h43
Bom, voce poderia ter perguntado, porem isso poderia agravar o clima, pois ele poderia não responder, e aí voce já poderia começar a imaginar coisas, ou ele poderia ter respondido e esclarecido a situação. Mas como voce deixou passar, proxima vez que isso acontecer, chega junto e pergunta porque do bolo, porque se não ele pode acabar se acostumando a fazer isso com voce.
14/05/2019 21h39
Canta parabéns.

anônimo
14/05/2019 23h12
A chuva cai
A rua inunda
Ô, Bubassaura
Eu vou comer seu bolo
14/05/2019 23h01
Acontece! Você fez o mais certo de tudo. Finja que não esperava, ignore isso. Mas também não deixe tudo por conta do orgulho, chame ele depois.
anônimo
15/05/2019 00h12
Come
elas respondem
anônima
14/05/2019 21h37
Eu aprendi que se quero saber, eu vou perguntar. Porém, se ele ficou de ligar e não deu satisfação, eu perguntaria se tá tudo certo, se vai rolar ou nao
14/05/2019 21h38
eu perguntaria uma vez, e dependendo da resposta não falaria nunca mais com a pessoa.
anônima
14/05/2019 22h51
Um mês atrás eu tava conversando com um rapaz..até marquei um encontro mas ele nem se quer deu o trabalho de perguntar as horas que ia acontecer e nem ficou online no dia e sumiu kk até que eu achei melhor..eu nem tava tão afim dele mesmo..só não gostei dessa atitude dele, ai apaguei o número dele e depois de um mês o cara veio mandar mensagem ai nem dei importância e ele mandou outra mensagem e fui mais fria ainda e ele vazou..ele é um idiota, ainda bem que nunca cheguei a ficar com ele pois ele era meio abirobado das ideia.
14/05/2019 23h02
É só não falar com ele.
anônima
14/05/2019 23h10
Depende do nível de intimidade de vocês e outra bolo pra frente mana, deixa ele vim te procurar pq ele meio que deveria ir se desculpar pelo bolo que te deu né...