Sou mulher, bem bonita (ele já disse isso), nos conhecemos de vista há um ano, mas no aproximamos a aproximadamente um mês. Conversa ótima, papo fluindo, já saímos 2x e sempre muito bom. Além das vezes que nos encontramos em outros ambientes e conversamos muito também. A companhia é agradável para ambos (ele já afirmou isso).. porém o cara não fez nada, não tentou me beijar, nem nada.

É a primeira vez que isso acontece comigo...

elas perguntam
1 1
eles respondem
14/05/2019 21h37
Bom, possível até é sim, mas não é muito comum não. Porém eu mesmo já saí com uma mulher e no fim da scontas acabamos na amizade, e eu continuei saindo depois, mas como amigo mesmo, agora, não é muito comum não.
elas respondem
anônima
14/05/2019 21h47
Se não for tímido, é gay. Ou os dois. rs