Hoje fiz anal pela primeira vez e foi ótimo, melhor que eu imaginei...Estou sentindo apenas pequenas fissuras, nada muito além...Pra quem ja fez anal, como são as proximas horas após o anal? Como foi a experiencia de vcs?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/05/2019 21h42
Que dor ein
anônimo
14/05/2019 21h46
Se você tivesse feito comigo sentiria dor ou nem ia topar.
14/05/2019 21h47
Sinistro. Só sei que não gosto de fazer por várias razões, eis uma ai, anus não fo ifeiyo para isso, espero que essas fissuras não fiquem te incomodando.
elas respondem
14/05/2019 21h45
Como vc ficou com fissuras, pode ser que teu cu fique mais sensível. O certo é não machucar, mas como foi a sua primeira vez, até que é normal.
Da próxima vez tente ir mais devagar no início. Usa um lubrificante, ou a própria lubrificação da vagina.

A minha primeira vez não foi boa. O imbecil colocou sem permissão afff, me machucou, lógico. Mas das outras vezes foi tudo bem.