Tipo, fica muito tempo sem transar e nesse período o que tem é somente a masturbação.
Eu fico com mais vontade de transar depois que transo uma vez, parece que o motor não quer parar mais.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
15/05/2019 08h26
Sexo é assim mesmo, quanto mais se faz mais se quer fazer. Ele mexe com o sistema de recompensa do cérebro.
eles respondem
14/05/2019 22h14
Conseguir até consigo sim, mas fazer com uma mulher é muito melhor, com toda certeza, mas atualmente estou tendo outras prioridades, e a cada dia eu infelizmente encontro mais sinais proféticos se cumprindo, então atualmente meu foco maior está mesmo em melhorar minha conexão com Deus e com Cristo, mas se eu encontrasse uma mulher na mesma vibe, com certeza eu ia chegar junto sem demora.