eu tenho 18anos e essa menina tem 13anos eu fico relembrando minha adolescencia quando vejo ela meu rosto era mais cheinho era bem bonitinho ai aos passar dos anos neu rosto afinou fico triste por isso ai todo dia vejo ela indo para escola e fico com inveja me sinto ate mal por senti isso como faco para parar de senti isso :( as pessoas me axam bonita mas sempre que vejo ela me sibto para baixo

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/02/2016 15h21
mulher e assim mesmo,mas relaxa que vc ainda esta nova vc tem 18.
quando vc tiver 40 e estiver decadente ai sim tera motivo pra ter essa "inveja".
mas por enquanto relaxa e curte a sua vida
elas respondem
anônima
30/07/2016 16h19
Vai no salão.