Sou mulher, bem bonita (ele já disse isso), nos conhecemos de vista há um ano, mas no aproximamos a aproximadamente um mês. Conversa ótima, papo fluindo, já saímos 2x e sempre muito bom. Além das vezes que nos encontramos em outros ambientes e conversamos muito também. A companhia é agradável para ambos (ele já afirmou isso).. porém o cara não fez nada, não tentou me beijar, nem nada.

É a primeira vez que isso acontece comigo...

É possível o cara só sair comigo pq quer ser meu amigo ou pq gosta da minha Cia?

elas perguntam
8 3
eles respondem
15/05/2019 04h46
Eu acho q ele quer algo a mais sim mas está esperando algum sinal seu de q pode avançar,ou então é lerdo e não percebeu os q vc já deu...

Mas duvido muito q seja só por amizade, só se ele for algum amigo seu de muitos anos,aqueles que crescem juntos como irmãos,aí sim...Se não for,certeza q tem segundas intenções...
14/05/2019 22h19
É possivel sim, mesmo voce sendo bonita. Na minha epoca de faculdade tive uma amiga muito bonita, mas bem no inicio quando ainda estavamos nos conhecendo ela deixou claro que já tinha namorado, ai eu simplesmente levei o relacionamento como amizade e mesmo quando ela ficava solteira nunca cheguei junto, mas como curtia a companhia, eu saia com ela.
anônimo
14/05/2019 23h22
Mas é claro que é possível.
Eu mesmo tenho uma amiga na qual eu sempre desejei apenas a amizade.
15/05/2019 02h22
Só se ele for gay, senão, ele deve ser tímido,se você quer algo com ele, acho bom ter atitude
anônimo
15/05/2019 02h18
não
14/05/2019 23h15
Ele é lerdo e não percebe que cê deu abertura. Ele é medroso. Ele é esperto e sabe que você confusa é mais fácil de montar em cima, nos 2 sentidos.
14/05/2019 22h44
Se quer algo a mais do que amizade, ele está sem saber como avancar mais um passo.
anônimo
14/05/2019 23h02
Não é possível, penso eu.
elas respondem
14/05/2019 23h30
Óbvio, não existe essa Afrodite que vai atrair todos os homens só por interesse amoroso.
14/05/2019 22h19
Sim, é possível. Mas pode ser que nesse caso tenha interesse, talvez ele só seja um pouco tímido para essas coisas. Você também poderia tomar atitude, né?
14/05/2019 22h15
Nunca vi homem sendo amigo