Boa noite, fui morar com minha mãe, conheci uma menina, filha do meu padastro, (que não mora com ele), mas de vez em quando ela vem aqui, enfim, no primeiro dia que vi ela percebi que ela ficava me olhando td hora, depois na hora que foi embora me deu um abraço, diferente das primas delas que apenas apertaram minha mão, aí blz, passou uns dias chamei ela no what's. a gente conversou, e ela veio aqui, combinamos de sair, saímos mas eu não arrisquei beijar pois fiquei meio inseguro, mas nessa que a gente saiu toda hora ela olhava pra minha cara ria e ficava tímida, aí depois mais tarde percebi que ela tirou foto minha enquanto eu estava distraído e colocou no status dela com um coração, depois ela foi embora e uns 3 dias depois ela me chamou pra sair com ela, a prima dela e um ficante da amiga ela. eu realmente não tava afim de sair em grupo, e inventei uma desculpa pra n ir, ela mandou um áudio falando "tudo bem, sem problemas", mas senti uma tristeza na voz dela, depois disso ela nunca mais me chamou, quando eu chamava ela demorava pra responder, eu chamei ela pra sair ela disse que não ia dar, mas que iria ver um dia, mas até hj ela não falou nada, e eu tb n chamei mas ela, o que vocês acham, será que ela perdeu o interesse? pq pessoalmente ela demonstra interesse mas na net n?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/05/2019 23h07
Rancorosa viu...

Dê um tempo e depois tente de novo
eles respondem
14/05/2019 22h25
É cara, que ela teve interesse ela teve sim, agora, me parece que ela queria sair em grupo justamente para não levantar suspeitas do interesse dela em voce. Acredito que ela pretendia usar esse tipo de estratégia até o relacionamento de voces estar mais bem estabelecido para não levantar suspeitas. Possivelmente ela acabou perdendo o interesse porque ela queria fazer isso de modo disfarçado.
14/05/2019 22h59
Tente passar segurança a ela, e chame ela para sair! Talvez ela só quis dar o troco, pois acredite ou não isso acontece mais do que imaginamos.

Se ela tiver interesse ela vai investir. simples;