Estou gostando dela nos primeiros dias estávamos super bem agora ela ainda conversa muito comigo mais está me jogando na friendzone devo cortar já será que recupero o interesse dela??

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/05/2019 22h56
os caras ai ja falaram o suficiente pra vc..é só começar a ser frio com ela..parar de correr atrás, não precisa deixar no vácuo ..é só vc demorar pra responder e quando responder vc fala como se não tivesse interesse nenhum nela..como se ela fosse uma desconhecida..não puxe assunto.
14/05/2019 23h15
Faz o que os meninos responderam, MAS não faz igual a maioria que arruma mina pra fazer ciúmes... Deixa no ar mesmo.
eles respondem
14/05/2019 22h49
Não termine de vez. Jogue ela para escanteio, não faça dela sua prioridade.
14/05/2019 22h52
Bom, tente usar o mesmo estilo dela e de um gelinho nela também para ver qual é a dela. Se ela estiver interessada ela vai correr um pouco atrás também, caso contrário, é largar de mão mesmo porque já era.