É o seguinte, eu já tive alguns encontros com essa garota,mas ainda não fiquei com ela. Mesmo assim recentemente ela se declarou pra mim por whatsapp,disse que gosta de mim e tal...
A gente ainda não se viu depois disso, devo sair com ela nesse próximo fds,se caso rolar beijo,pode acontecer dela perder o interesse? Não do beijo ser ruim, e sim não ter química ou outra coisa?
Ou ela pode ficar mais interessada em mim ainda?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
14/05/2019 23h50
O beijo geralmente é importante pra mulher pq daí já se sabe se rola ou não
anônima
15/05/2019 01h00
as duas possibilidades existem para ambos
anônima
15/05/2019 07h58
Eu tenho bocão e tive um namorado há muitos anos atrás que tinha boquinha fininha e bem pequena. Nossos primeiros beijos foram um desastre mas depois aprendi a amar beijar aquela boquinha. Então se a sua crush já demonstra interesse... creio que o beijo só vai "fechar o negócio". Vai com calma e dará tudo certo. Sucesso!
anônima
15/05/2019 08h06
Pode. Mas acho que não tão fácil, só se for um bj péssimo e química zero. Mesmo assim, acho que em um bj não dá pra ter certeza da química e tudo mais...
eles respondem
14/05/2019 23h55
Tudo pode acontecer
Mas se ficar de medinho acontecerá o pior
anônimo
14/05/2019 23h53
Cara, se acalma. Curta o encontro e se tiver oportunidade beija, mas não fica encanado com o que ainda nem aconteceu.
anônimo
14/05/2019 23h54
Sim, pode acontecer. Mas como tu disse, ela também pode ficar ainda mais interessada...
O negócio é deixar rolar.
anônimo
15/05/2019 00h47
Nem aconteceu e você já tá imaginando merda. Ah, tomara que dê tudo errado mesmo, você não merece que dê certo. Porra, parceiro. Nem começou a foder e já tá pensando no gozo? Um dia de cada vez, não pensa muito não se não você para, aprenda isso.
15/05/2019 01h01
Acho possível sim,mas fique tranquilo.É melhor...
anônimo
15/05/2019 02h10
se ela gostar do seu beijo de boa, se não gostar ai esqueça, a não ser que você tenha pegada do trigrao
15/05/2019 07h54
escova bem os dentes, passa fio dental e enxaguante e vai dar tudo certo :)