Apesar de ter quase ido várias vezes, nunca consumei de fato a intenção, e hoje agradeço a Deus que eu não tenha feito isso, depois de toda a verdade que descobri nos últimos dois anos, eu estaria me sentindo horrivel hoje se tivesse feito isso.
Nunca fui, mas conheço várias do ramo que trabalham em 'casas noturnas'. Muitas vezes atendem na própria casa onde moram. Mas eu valorizo mais uma amizade com uma puta do que o sexo propriamente dito, porque através delas, vc pode conseguir algo mais específico ( travestis, novinhas, etc. )
Eu frequento uma casa de massagem uma vez por mês. Trato as meninas bem, todas já me conhecem lá, são pessoas super normais. Quanto a sensação de transar com elas, vai depender muito do cliente, pode ser algo mecânico e frio, se o cliente quiser e for assim. Eu por exemplo, sempre chego batendo papo, perguntando sobre a pessoa, criando uma certa aproximação com elas antes da gente chegar no ato.
Já fui garota de programa, eles ficam viciados em tentar dar prazer a "puta", querem ser o melhor, e ainda tem os que querem tirar a garota de lá a qualquer custo. Acho que se sentem no controle, mas na verdade estão sendo dominados o tempo todo.