Salve. Terminei com a minha namorada. O motivo? Estavamos namorando a 7 meses e nao transavamos, por questoes religiosas dela. Mas era algo que eu queria muito, entao vira e meche rolava uma mao boba minha, rolava até um oral meu nela, que por sinal eu devo fazer muito bem, pq ela sempre gostou, mas em seguida ficava muito brava. Nao conseguia ficar só nisso, eu queria mais, entao, pra nao magoa-la traindo, eu terminei, apesar de ama-la muito ainda. Acham que fiz a escolha certa?

eles perguntam
10 12
elas respondem
15/05/2019 09h53
Descupa, mas quem larga uma pessoa que "ama" por sexo, prazer não ama de vdd. Prazer é uma coisa momentânea, ficar com quem gostamos não tem preço e se vc realmente gosta dela vai sentir falta depois.
Mas já que não consegui controlar suas vontades... fez certo, pelo menos não traiu.
anônima
15/05/2019 08h00
Não consigo entender essa gente que deixa até fazer oral, mas não pode penetração. Ah mano, vai pastar.

Até entendo ela não querer, mas quem realmente não quer, não deixa avançar nada nem rolar mão boba. Ela tava deixando vc doido, tudo por causa da religião, e nem certo tava fazendo.

Foi melhor acabar mesmo, mas vc não a ama, se realmente a amasse ia se controlar e nem tentar avançar as coisas por respeito a ela e a religião.
15/05/2019 11h28
O seu caso responde a sua pergunta. Não.

Vou falar uma coisa pra vc, talvez vc n goste, mas é oq eu acho: tesão+oral= penetração/sexo.
"amor"+tesão+oral= penetração/sexo.
Supondo que vc mandasse bem na pegada/oral, e o sentimento dela sendo recíproco. Não teria erro, ela transaria mto ctg. Uma vez que, ela não seguia à risca a doutrina dela, então, se em sete meses ela não liberou, era pq realmente o oral, sentimento não eram tão intensos como o seu por ela. Pra você estar perguntando se fez certo, deve ser pela dúvida: de esperar mais, paciência...Lhe digo, diante doq vc relatou, você fez o certo. Ela enrolaria você até vcs se casarem(na melhor das hipóteses).
15/05/2019 09h56
Claro que não, mas você não ama.

Já sabia que ela não ia fazer antes de casar.
Por que começou o relacionamento?
15/05/2019 11h33
Sexo não é tudo, mas é importante sim. Se não rolar uma química e entrega das 2 partes o relacionamento em algum momento vai desandar pq nós temos vontades a serem supridas. Ninguém sobrevive só com punheta e '"consolo".
15/05/2019 09h47
Sim. Se você sente que é uma vontade que pode não conseguir controlar, é melhor cada u seguir sua vida. Tudo tem consequência nessa vida, a sua no caso, é ama-la e não ficar com ela.
anônima
15/05/2019 09h44
Parabéns vc fez o certo. Melhor do que trair.
anônima
15/05/2019 09h33
Fez certo sim , mas amor não segura relacionamento não , dinheiro sim
15/05/2019 02h31
Sim, vc tomou a decisão correta.
Vc precisa ter num relacionamento uma pessoa c ambições e ideias que comunguem c as suas. Melhor que ser cafajeste e desrespeitoso. Se ela te amar e resolver mudar de ideia, vcs podem se entender.
anônima
15/05/2019 01h26
fez sim
eles respondem
anônimo
15/05/2019 02h14
Sim, acho que fez a coisa certa pra ela. Assim ela vai poder encontrar uma pessoa que valorize ela, que a ame de verdade e se case com ela, aí ela vai ter a verdadeira noite de núpcias com seu marido, diferente das outras mulheres que a noite de núpcias foi igual a noite de ontem porque transavam com seus namorados. Mas sua ex é especial.
Ela merece outro homem, de preferência que respeite suas questões religiosas e não tente desviar ela do caminho certo
15/05/2019 04h37
Ultimamente a maioria dos relacionamentos se baseiam em sexo com a maldita falsa sensação de amor. Sempre vejo garotas decepcionadas com caras por aí por eles terem somente "se aproveitado", é complicado. O amor é algo nem tão comum quanto dizer. É o sentimento que deve ser cultivado, um sentimento que ultrapassa qualquer barreira, independente se existe uma boa relação física ou não.

Sabe por que eu acho que você errou?
Você deixou alguém que provavelmente sentia algo por você pelo simples fato de não suprir suas necessidades sexuais.
15/05/2019 01h16
Se realmente amasse ela, não terminaria, mesmo ela sendo a madre Teresa de Calcutá
15/05/2019 01h13
Na minha opinião voce fez a coisa certa sim, meu primo fez a mesma coisa e pelos mesmo motivos que tu citou, 3 anos em um relacionamento assim e ele não era mais virgem.
15/05/2019 01h14
Acho que vc fez bem, pessoas muito religiosas são muito chatas, tudo é pecado e impraticável pra eles.
anônimo
15/05/2019 01h11
Algumas pessoas religiosas são um saco, puta que pariu, elas gozam e reclamam, é um conflito do caralho. Como você teve tanta paciência?
15/05/2019 10h22
Você fez certo.
anônimo
15/05/2019 09h32
Se vc terminou a sua pergunta está respondida.
15/05/2019 07h49
Sim. Você fez o certo.
Não era ela cara. Não tem como o relacionamento se sustentar em casos assim onde a necessidade de um não é atendida por motivos pessoais do outro. É impossível vocês casarem.

Só o amor não é o suficiente pra sustentar uma relação, tem que ter mais bases, se não ele desmorona
15/05/2019 07h46
fez sim, cara, pelo menos nao foi canalha como muitos caras que transam e abandonam
15/05/2019 04h44
Eu acho q fez certo sim.Ninguém é obrigado...Acho q tu aguentou bastante tempo até...
anônimo
15/05/2019 01h54
não, o que elas querem é $$$$$