Eu fico com vontade de estimular, mas quando olho para o órgão, mesmo estando muito limpo, mesmo a mulher sendo bem limpa, eu olho para a lubrificação, e sinto certa agonia em misturar aquilo com a saliva. Não faço a mínima questão em receber sexo oral, ela até deseja fazer isso, mas eu também tive certos problemas com isso (eu fico muito arrepiado). Ela não faz questão de receber sexo oral, ao menos, foi o que falou. Eu ouvi sobre papel filme, como fator para evitar transmissão de doenças, mas ela não gostou da ideia.
Alguém tem uma dica para eu poder maximizar o prazer dela?
Eu nunca consegui estimular nada do órgão sexual dela. Nunca chegamos a penetrar, pois queremos evitar um filho, faremos isso apenas quando estivermos bem resolvidos e morando juntos, e depois de adotar algum método contraceptivo mais acurado que camisinha.
Eu às vezes tento tocar com a mão, mas ela sente muita vergonha, e eu acho que não sei estimular direito.
Toda vez, ela faz com que eu ejacule, com as mãos dela, mas não ocorre o correspondente para ela, e ela diz ser satisfeita com isso, e que gosta muito de me estimular. Eu acho que o correspondente apenas ocorreu uma vez para ela, quando ela simulou uma penetração enquanto estava vestida com um short, assim como eu estava (e ficou um pouco molhado, mesmo o short sendo de lycra, e o meu, de outro tecido, que não era algodão ou tactel, ela e eu usávamos calcinha e cueca).
Eu fico pensando nessas coisas às vezes.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
15/05/2019 08h22
Se ela não não tem interesse em receber sexo oral, não force.
15/05/2019 09h04
Eu me identifico em algumas partes...
Você falou sobre morar junto, então, imagino que vocês namorem e não é apenas algo casual. Sendo sincera, eu acho bem estranho sexo oral com proteção, só acho necessário em casos de pessoas que fazem sexo casual (é o correto, mas eu imagino que a pessoa sinta quase nada, no caso dos homens, a mulher pode até sentir um pouco mais, mas não deixa de ser estranho. Eu também não gostaria disso). Quando eu comecei a namorar, levei um tempo para me acostumar com esse tipo de intimidade, na verdade eu me sentia bem desconfortável no começo, mas depois de um tempo as coisas melhoraram, e aí eu pedi para que ele fizesse exames para termos certeza de que estava tudo certo, eu tinha feito alguns uma semana antes.
Nós também nunca fizemos penetração, e olha que estamos juntos mais de dois anos, e também temos receio de ter filhos, embora tenha formas de previnir, eu sou muito paranoica e também não me sinto pronta. Mas ele entende que ainda não é o tempo certo para mim e respeita isso. Mas nós dois não ligamos muito para isso, outras coisas são mais importantes, como o próprio sexo oral (para ele), e os estímulos nos seios para mim, que são um ponto bem sensível, e ele às vezes me toca lá embaixo. Ainda assim eu gosto mais de atenção aos seios.
Mas o que eu quero dizer é o seguinte: você disse que ela não faz muita questão de receber, mas você também disse que sente agonia de fazer (nojo? Para mim, é o que pareceu). Vocês já fizeram exames? Se está tudo certo com os dois, não vejo por que ter agonia, moço.
Talvez ela perceba que você se sente desconfortável com a ideia e se sentia mal com isso. Não sei. Ou só seja a timidez, mesmo, eu também ainda tenho vergonha dessas coisas
15/05/2019 09h10
Se o problema é que você coloque a linguá, tente estimular o prazer ela com a famosa siririca. Se ela ficar lubrificada, melhor ainda, pois facilita. Passe os dedo no clitóris de forma suave e veja se ela responde ao estímulo de forma positiva. Pergunte a ela se mais forte ou rápido e observe se ela fica mais molhada e excitada. Talvez por você não ser tão aberto a situação e chupá-la ela ache melhor que não faça, pois não é legal saber que a pessoa não está fazendo por vontade própria.
eles respondem
anônimo
15/05/2019 09h20
Tem outro fazendo.