anônimo
868
15/05/2019 09h20
Eu fico com vontade de estimular, mas quando olho para o órgão, mesmo estando muito limpo, mesmo a mulher sendo bem limpa, eu olho para a lubrificação, e sinto certa agonia em misturar aquilo com a saliva. Não faço a mínima questão em receber sexo oral, ela até deseja fazer isso, mas eu também tive certos problemas com isso (eu fico muito arrepiado). Ela não faz questão de receber sexo oral, ao menos, foi o que falou. Eu ouvi sobre papel filme, como fator para evitar transmissão de doenças, mas ela não gostou da ideia.
Alguém tem uma dica para eu poder maximizar o prazer dela?
Eu nunca consegui estimular nada do órgão sexual dela. Nunca chegamos a penetrar, pois queremos evitar um filho, faremos isso apenas quando estivermos bem resolvidos e morando juntos, e depois de adotar algum método contraceptivo mais acurado que camisinha.
Eu às vezes tento tocar com a mão, mas ela sente muita vergonha, e eu acho que não sei estimular direito.
Toda vez, ela faz com que eu ejacule, com as mãos dela, mas não ocorre o correspondente para ela, e ela diz ser satisfeita com isso, e que gosta muito de me estimular. Eu acho que o correspondente apenas ocorreu uma vez para ela, quando ela simulou uma penetração enquanto estava vestida com um short, assim como eu estava (e ficou um pouco molhado, mesmo o short sendo de lycra, e o meu, de outro tecido, que não era algodão ou tactel, ela e eu usávamos calcinha e cueca).
Eu fico pensando nessas coisas às vezes.