Quando o cara gosta e valoriza ela, quando trata bem e tudo e a mulher age como uma pessoa sem muita importância, querendo ser tratada como apenas mais uma mulher, quando literalmente age como se fosse apenas um pedaço de carne (palavras dela). Uma amiga está assim e me procurou para desabafar e mesmo ela me explicando ei queria tentar saber melhor para falar alguma coisa. Ela disse que estava se achando humilhando o cara e quando ele se afastou dela, ela percebeu o que tinha feito. Um caso meio típico, mas eu queria entender melhor. Alguém aqui já passou por isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
15/05/2019 09h35
Pode ser q ela se arrependa ou não.
Havia um garoto que vivia me bajulando,mas eu n nutria sentimentos por ele,qnd ele se afastou foi normal para mim
Há casos e casos. Pode ser q a pessoa perceba q esse cara q valorizava ela era o certo e se arrependa,outras q n se arrepende..mas sente falta por questão de ego,e outras q tá nem ai...tipo eu!!!
N é pq a pessoa te trata bem q vc tem q se apaixonar. Óbvio q o cara q vc se relaciona tem q te tratar bem,mas relacionamento é mt mais do q isso...eu acho. Tem q ter atração tb,etc.
anônima
15/05/2019 09h40
Ninguém gosta de quem se arrasta demais, pior coisa é vc sentir pena da pessoa que vc se relaciona, geralmente qdo vc passa a sentir dó da pessoa é pq vc não está correspondendo mais aos sentimentos dela. Ou seja acabou. Acredito que ela possa estar arrependida pois perdeu o cachorrinho que infla o ego dela. Mas gostar desse rapaz ela não gosta.
15/05/2019 10h54
Já passei por isso, mas nunca cheguei ao ponto de namorar esse cara.
Já conheci caras que queriam muito ficar comigo. Pessoas em comum falam dos sentimentos deles e tals.
Eu fico com pena, mas esfrio bastante, para o cara cair na real e desistir, sem que eu tenha que dar um fora.
É triste, mas acontece.
eles respondem
anônimo
15/05/2019 09h20
Valorizar uma mulher vai muito além de bajular querendo comer.
15/05/2019 07h54
Então, ser humano é babaca assim mesmo só meteoro resolve.
anônimo
15/05/2019 09h49
Isso só acontece em letras de músicas de sertanejo, quando se trás para a vida real, é bem diferente o desfecho dessa história, a garota pinta e borda da cara do rapaz, quando o rapaz resolve se afastar, ela semanas depois aparece namorando e exibindo o novo namorado...
anônimo
15/05/2019 15h28
Bem, uma coisa é evidente. Mulher que não gosta de um cara que valoriza ela, na boa, é uma vida lixosa! Nem sei porque tem homem que perde tempo com essas carniças. Bem... quanto a sua amiga (não me referia a ela), eu não entendi muito bem o que rolou... o cara se afastou dela? Sei lá... acho que ele se afastou porque ela não o corresponde, deve tratá-lo com desdém. Foi o certo. Ela segue a vida dela, da maneira que ela quer e vice versa, ué.