OBS:sou virgem

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
15/05/2019 09h21
LEIA COM CALMA,VOU TENTAR AJUDAR:

Vc precisa ficar toda nua em um local seguro sem que ninguem te veja,e ir tocando outras partes do seu corpos,passe as unhas de levinho nas costelas,pescoço ,seios parte interna dos coxas ,braços onde vc sentir mais prazer vc estimula mais.Depois vai para a buceta,e passe a mão devagarinho nos grandes labios e depois nos pequenos, e so depois vai para o clitoris presione ele de leve por 30 s para o sangue ir para ele e ficar mais estimulado.Depois passe a mao envolta dele em movimentos circulares bem de leve enquanto a outra mão vai estimulando a outra parte do corpo q vc mais sentiu prazer ao ser estimulado(como descrito acima).A medida que o tesão ir aumentando vc pode ir passando a mão em cima dele(clitoris) com movimentos circulares e verticais alternadamente ,nesse momento relaxe o pensamento ,não pense em gozar e sim em sentir prazer.Vai alternando a velocidade de acordo com sua preferencia(agora vc está toda molhada). Nesse momento vc vai sentir algo de baixo para cima e vai ter um prazer enorme e consequente vai ter um orgasmo!
anônimo
15/05/2019 09h19
Você precisa ir com calma e se sentir bem no que está fazendo. Trate seu corpo como o maior bem que você tem.
elas respondem
anônima
15/05/2019 09h09
Obg... Tbm sou assim. :(
anônima
15/05/2019 09h26
tá fazendo errado, mas continue treinando uma hora você encontra o caminho.
15/05/2019 11h01
precisa se conhecer melhor vais e tocando
18/05/2019 13h04
Talvez porque você seja bem novinha e não conhece seu corpo direito... Isso vai levar um tempinho. Vai conhecendo aos poucos se tocando.
18/05/2019 13h08
Compra um vibrador e coloca no seu clitóris, quando chegar no ponto certo você vai ter um orgasmo. Isso também pode te ajudar a descobrir qual área do seu clitóris você mais sente prazer.
18/05/2019 13h09
Quando comecei a me masturbar eu assistia vídeos pra me ajudar a me excitar...
Hj em dia com os meus pensamentos a consigo ficar excitada!

Pra você ficar com a masturbação você precisa pensar em sacanagem, pense que você está fazendo as coisas com alguém, as posições que você quer...

E vai vendo o jeito que você gosta, eu prefiro vai e vem de movimentos, e tem mulheres que preferem movimentos circulares