Quando você perde o interesse por uma mulher e se interessa por outra, o sexo vai continuar o mesmo? Ou vai esfriar? Seja ela esposa, ficante ou namorada

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
15/05/2019 09h44
O sexo muda com quem?
Se a pessoa está procurando outra é porque o caráter mudou faz tempo.
E dali pra frente o risco de levar doença pra dentro de casa é grande por isso o sexo muda bastante.
15/05/2019 09h49
Se perder o interesse a pessoa esfria.....agora se no caso o cara tem interesse e tem uma amante....ele consegue ter o mesmo prazer e interesse, tanto o homem quanto a mulher.....N é a toa q muitas traições n são descobertas!
elas respondem
15/05/2019 10h00
Muda no momento em que o interesse nela estar relacionado ao sexo. As vezes o sexo é incrível, mas o relacionamento não e tem vezes que o interesse sexual estar atrelado ao amor a pessoa. Aí com certeza muda.
15/05/2019 10h01
Pra quem não separa sentimento de sexo muda.
anônima
15/05/2019 10h05
Depende. Eu tinha um namorado que me traía e nunca esboçou desânimo. Ele não me traía por falta de interesse em mim. Ele me traía porque era safado mesmo.