1.93K  26/11/2019 15h44

eu namoro vai fazer 8 meses, antes da gente comecar a namorar ele tinha se relacionado com uma mulher e ela estava gravida "dele" (fizemos o teste de dna esse mes pq a crianca nasceu e deu negativo) eu tinha aceitado ele mesmo assim sabendo que poderia ser dele, sempre fui companheira, aceitei tudo, todos os erros, mas a um dia descobri que ele tinha um caso com um homem em troca de dinheiro ( pra ir pro Paraguai, comprar remedio de aborto, pq ele na epoca estava transtornado por ser pai) isso a um mes antes da gente se conhecer..agr que descobri isso eu nao vejo ele como antes, pelo homem que me apaixonei, agr eu vejo ele com outros olhos, nojo, decepçao por ter feito isso e nao ter me contado (descobri sozinha)..mas eu amo tudo oq vivemos, eu nao quero termina, mas eu transo, bjo, toco, qndo eu olho eu lembro, ate parece que nem e ele mais pra mim :( (ele ficou com homem antes da gente se conhece)

elas perguntam
14 17
eles respondem
15/05/2019 09h56
Quanto ele cobrou?
15/05/2019 11h22
O cara fez prostituição gay pra comprar remédio pra fazer um aborto.
Pensa num cara vida loka.
anônimo
15/05/2019 10h10
vc não é obrigada a ficar com ele.
anônimo
15/05/2019 10h45
Na minha singela e humilde opinião, homem que se deita na mesma cama com outro homem, já deixou de ser homem há muito tempo.

Homem que penetra o ânus de outro homem, ou que deixa ser penetrado por outro homem, já deixou de ser homem há muito tempo.

E ainda mais se for por prostituição, mil vezes pior.

Homem que se prostitui com outros homens, não merece meu respeito. Isso só prova que ele não tem moral e nem caráter, pois até vender água, bala, doces, nos semáforos é mais honrado e digno, do que dar o rabo por dinheiro.

E é mil vezes pior, pois o cara dá o rabo, pra comprar remédio abortivo. Ainda se fosse pra colocar comida dentro de casa, seria questionável.

Mas dar o rabo pra comprar abortivo, é o cúmulo da falta de caráter e hombridade. Prova de que ele não está nem aí pra mulher que ficou grávida dele.
anônimo
15/05/2019 13h40
Nossa. O pior é todo mundo respondendo seriamente esse fanfic bem bolado
anônimo
26/11/2019 15h09
Quando vc for chupar o pau dele imagina ele comendo o cu de outro homem, quando for beijar ele imagina ele chupando uma rola e levando gozada, quando der a ppk p ele imagina as fezes do cara que ele comeu. Hahaha, vc vai ficar ótima pensando nessas coisas pra sempre, e pior, imagina que agora ele pode te trair com homem ou com mulher e te comer depois. Kkkk
anônimo
26/11/2019 15h38
Que puta combo para sonhar em dividir uma vida!

Faz sexo com outro homem;
Faz sexo com outro homem por dinheiro;
Faz sexo com outro homem para ter dinheiro para fazer uma viagem;
Faz sexo com outro homem para ter dinheiro para fazer uma viagem para fazer contrabando;
Faz sexo com outro homem para ter dinheiro para fazer uma viagem para fazer contrabando de medicamento abortivo...

Imagina como ele vai "trabalhar mais" quando vocês tiverem um "aperto", ou planejarem uma viagem? Kkk

Festa de casamento? Ele vai chegar no salão e pagar tudo "no pau".... Kkk
anônimo
19/05/2019 14h23
Então, coloquei no anonimato porque sou muito conhcido por aqui kkk.. Olha, eu também ja fiz isso na época eu tinhas uns 16 e a minha mãe não tinha dinheiro pra comprar roupas pra eu estudar, e eu era muito vaidoso, então fiz isso, com muito nojo mais fiz só como ativo, olha mesmo.. Eu estou namorando uma garota hj que eu gosto muito e contei isso pra ela, foi um alívio.. Vc tem que entender que se o seu parceir te contou é porque ele gosta de vc o suficiente pra confiar em te contar algo desse nível, ele com certeza se arrepende disso, digo isso por experiência própria, a minha namorada é louca por mim e aprendeu a não encarar esse me passado como um bicho de 7 cabeças, e nós somos muito felizes e já estamos falando em casamento, e outra coisa que eu quero te dizer, muitos homens desses ai que ficam bancando os machöes já fizeram isso, a diferença é que o seu namorado foi sincero e corajoso.. A única coisa que eu acharia errado e que vc deveria terminar era se ele fizesse novamente sim, mas se não continue com ele e aprenda a encarar o padsado dele de forma não nojenta e sim como uma bobagem que ele fez devido a imaturidade, abraço.
15/05/2019 16h07
Puts!!! Esconder segredos dentro de relacionamentos é o fim..
A outra (o) pessoa nunca irá ter os mesmos olhos novamente com ele...
Eu odeio segredos e nesses casos, eu terminaria talvez por falta de confiança mesmo..
Se fez uma vez, quem me garante que não fará novamente?!
Prefiro não ter que passar por essa desconfiança para depois não sofrer sozinho e acabo terminando mesmo.
anônimo
15/05/2019 10h31
qual a pergunta? o que vc quer saber?
anônimo
19/05/2019 12h47
Se orgulhe dele, pois ele é um rapaz desconstruído.
anônimo
15/05/2019 15h06
Que cara escroto... nem homem é. Bem... eu não sei o que te dizer. Você gosta dele, eu sei como é gostar de alguém. Faça o que você acha certo. Sinto muito.
anônimo
19/05/2019 12h44
larga de mimimi. Se o presente está te agradando, LARGA O PASSADO então.
Ce acha mesmo que ele iria te contar uma merda dessa pra depois ce ficar toda neurada com medo do que ele "pode" fazer?? O passado não dita as ações do presente não! Se for assim, pra namorar tem que ter um caderno anotado das coisas que o cara fez no passado pra ser avaliado pela mulher... AHHHHH PARA NE
anônimo
15/05/2019 10h32
Tem vagabundo que faz tudo por dinheiro
elas respondem
15/05/2019 09h57
Danadinho esse seu namorado hein ?
Vc relatou os podres dele, mas disse que aceita, que o ama tanto e blá blá blá.
Não tem como te aconselhar. Foi mais um desabafo do que uma pergunta.
Então, seja feliz com ele. Ou melhor, tente ser feliz com ele.
anônima
15/05/2019 13h30
Q lixo de homem, fez um filho e depois querer q a mulher aborte.
15/05/2019 10h25
Está decepcionada porque ele transou com outro homem? Não pelo motivo? Que, ao meu ver, é bem medonho!
Enfim. Tudo ocorreu antes de vcs se conhecerem, julgá-lo por isso, desconsiderando o que ele faz no presente na relação de vcs, isso n é ser companheira. Assim como vc ele tem um passado, uma história. Então, se está insustentável relacionar-se com ele, termina o namoro.
anônima
15/05/2019 09h55
Ele não trabalha não? pra ter que trocar sexo por grana?
anônima
15/05/2019 10h40
Olha, eu não ligaria, não. Lavou, enxugou, tá novo. rs
Só é meio bizarro o lance dele fazer isso pra mulher abortar. Eu fico mais preocupada com o fato dele ter tentado forçar a garota a abortar do que ele ter feito programa.
Porque esse lance de fazer programa foi algo que, se a pessoa não quiser mais fazer por respeito ao relacionamento, ela não fará mais. E talvez ele tenha visto como a solução na hora do desespero.
Mas forçar a mulher a abortar é sacanagem. É não querer assumir algo que é de responsabilidade dele (supondo que o filho fosse dele) e ainda pôr a vida da moça em risco.
Se no Brasil o aborto fosse legalizado e não oferecesse risco e a moça quisesse mesmo abortar, eu não ligaria.
anônima
15/05/2019 09h58
Nossa mana que mal carater esse seu namorado, não pelo fato dele ter transado com homem, mas pelo fato de fazer todas essas( adultério, intenção de aborto,prostituição)
15/05/2019 09h58
Nossa é uma decepção mesmo, ficar com homem pra pra comprar remédio pra aborto ainda é o fim!
Eu acho que pediria um tempo sozinha pra pensar, pra tentar digerir isso, mas não sei se co seguiria. Acho que vc deve fazer o mesmo, ficar sozinha e tentar se conformar, ou vai ter que largar dele, pq continuar assim é difícil.
15/05/2019 09h56
Você sente nojo por ele ter ficado com homem ou por ele ter feito isso por dinheiro?
anônima
15/05/2019 13h50
Todos os homens que votam em Bolsonaro se não não fizeram ainda, irão fazer isso.
anônima
15/05/2019 10h35
Vc tbm deve ter ficado com homens antes dele. E ficará com outros depois.
anônima
15/05/2019 13h48
mas é realmente verdade isso?
anônima
15/05/2019 11h13
Qual o problema dele ser bissexual? E outra ele não traiu você, ele fez isso antes de te conhecer.

Você está assim porque é homofóbica, e mesmo que ele tenha ficado por dinheiro, ele fez isso para ele mesmo, não forçou, não magoou e não feriu ninguém.

Eu tenho lá a minha forma de pensar também, mas respeitar as atitudes de outras pessoas é a principal dela.

Se você está assim, termina e pronto.
anônima
15/05/2019 15h10
Se foi antes da história de vocês, é o passado dele né. Talvez por vergonha e exposição ele não quis contar.
anônima
15/05/2019 11h17
Que pessoa mais enrolada.
15/05/2019 10h26
Que pasado hein!
anônima
15/05/2019 09h58
Meu primeiro namorado também fez isso no passado..não era a toa que ele era garoto de programa mas eu não sabia..pessoas com passado assim é ruim se relacionar pq o passado sempre vem pro presente de alguma forma.
anônima
26/11/2019 15h44
Separa