O dentista que nunca vai se aposentar
15/05/2019 12h56
A mãe preocupada em sustentar as filhas e que elas tenham uma boa educação.
15/05/2019 12h32
Olha,eu só espero o fim do mundo mesmo.
O poder n pode ficar na mãos dod homens,q Deus venha logo e acabe com essa desgraça.
15/05/2019 13h37
Você sempre dá opções tendenciosas.
anônima
15/05/2019 12h30
aquela que ta acompanhando o início do fluxo das lágrimas de brasileiros. aquela que futuramente vai falar que estava tudo bem e essa época era a melhor da vida. só estava na greve (reclamando) vagabundo que não gosta de trabalhar e estudar. Espero nem estar no brasil mais.
anônima
15/05/2019 13h02
A trabalhadora q nunca vai se aposentar!!!!! Não a reforma da previdência!!!!!
15/05/2019 13h10
Estudante de contabilidade / finanças que é totalmente contra essas manifestações.
Ah se eu avistar manifestantes em meu caminho eu irei acelerar e passar por cima!!!
anônima
15/05/2019 11h30
Profissional graduada que apoia o atual governo para que efetue os cortes de financiamento que escoam para o bolso dos reitores e diretores das Universidades Públicas e que se utilizam de professores e alunos pró-socilismo com a demagogia de que estão pensando na educação e no futuro de pesquisas e etc. A verdade é que os investimentos em educação do nosso país sempre foram altos, mas os gestores não utilizam para o fim a que se destina, desviando verbas. Tem que aplicar maior controle e fiscalização. Começando por tirar da Reitoria quem seja do Psol, PT, PMDB, PSTU e afins que são responsáveis pelo partidarismo nas Universidades.
anônima
15/05/2019 13h20
Esse mesmo
votei em O estudante de camiseta vermelha que não estuda
anônima
15/05/2019 10h45
Eu sempre
votei em O esfomeado que só vai mesmo para comer um pãozinho com mortadela +R$20 no bolso
anônima
15/05/2019 10h21
A que quer que todo mundo se exploda.
anônima
15/05/2019 11h19
O estudante de camiseta branca que não estuda e tá curtindo ficar em casa.
É, isso não me pertence mais.
anônima
15/05/2019 13h47
Não sou mas queria
votei em O esfomeado que só vai mesmo para comer um pãozinho com mortadela +R$20 no bolso
eles respondem
15/05/2019 12h55
Kkkkkk coitado. Que frustrado
15/05/2019 11h34
Eu sou o profissional que já se graduou, mas apoia o direito à educação gratuita pros outros graduandos.
O governo como bom arregão que é vai abrir as pernas, não suporta críticas na internet, quem dirá uma greve
anônimo
15/05/2019 10h24
Sou o aluno de faculdade estadual que poderá apanhar dessa galera apenas por ir na aula.
anônimo
15/05/2019 10h30
Os marxistas que não trabalham são os mais coerentes com o perfil de seu doutrinador.Marx nunca pisou numa fábrica, mas fala de proletariado.Acho esquisito um cara q foi casado com a filha de barão falar de luta de classes.Marx era um tremendo de um gigolô, q inclusive traiu sua esposa com a empregada a qual engravidou, e as feministas o veneram, juro q não entendo isso.
15/05/2019 10h36
Seria legal se o peão fosse bem remunerado sem precisar de estado pra isso e aquilo. Mas aqui no brasil privilégios pro trabalhador é coisa de comunista.
anônimo
15/05/2019 13h51
Eu faço crossfit.
15/05/2019 11h40
Sou o engenheiro que apoia piamente a reforma, e estudei o bastante para saber que sem ela, impossível de prosseguir... Simples assim. Acabaram, saquearam e doaram dinheiro publico nas ultimas gestões publicas... e os que se dizem estudantes pelados das facu se dizem contra...
Aguardando os mal informado negativar em 3, 2, 1...
15/05/2019 10h22
O cara que está arrependido dessa falsa ditadura.
Porra Biroliro, votei pra ver nego se fudendo no pau de arara, e cadê?
Decepcionado, porém não surpreso.
15/05/2019 14h08
O lambe botas do governo. Que apóia todas as medidas e pronunciamentos, mas quando voltam atrás, peço pra cagar e sumo.
anônimo
15/05/2019 10h25
se não aprovar a reforma da previdencia todo mundo vai se ferrar, pq a inflação vai disparar
anônimo
15/05/2019 13h18
Esse povo é uma piada. Não me lembro de nenhum protesto, por exemplo, quando a "Pátria Educadora"(Dilma) efetuou cortes de alguns bilhões da educação. Fora os bilhões da saúde e outras áreas cortados no mesmo período. Sem contar o perdão das dívidas dos clubes grandes brasileiros e isenção dos impostos da Fifa pra realização da copa aqui no Brasil. Vocês (que "acordaram só agora) são uns fodidos, seus merdas.
15/05/2019 21h55
Eu sou aquele cara que tá tentando não gritar mas tá difícil segurar o TOMA PORRA, EU AVISEI!
15/05/2019 13h20
Aquele q tá cagando pra isso e só quer viver a vida normalmente
15/05/2019 12h59
Lula livre
votei em O operário de camiseta vermelha que detesta trabalhar e produzir
anônimo
15/05/2019 10h59
Quem sou eu na fila do pão?
15/05/2019 22h00
Nenhuma dessas e sim um cara com cérebro que refuta totalmente a proposta de reforma da previdencia com o fato de que são as previdencias de políticos, ex militares etc que inflacionam a previdencia e fazem a conta não bater, e não as nossas, logo, se tem que alterar alguma, é a da causa do problema, ou seja, as de políticos, ex militares etc.