2.83K  15/05/2019 20h55

Eu namoro a 4 meses e tenho percebido que o meu tesão pelo meu namorado sumiu. Não sei se tem como recuperar (espero que sim), mas só dele falar em sexo, mandar nude, etc já me da preguiça. Ultimamente eu não consigo sentir prazer nenhum com ele na cama (já dei desculpas pra não transar e já transei SÓ POR ELE) e isso é péssimo pra mim (e lógico ele percebe isso). Porém ele tem atração em mim, sente prazer, goza e tudo mais. Antes de namorar ficamos por um tempo, o sexo era bom (normal mas bom), até pouco tempo atrás era gostoso mas o tesão simplesmente acabou, tenho preferido dormir a transar com ele. Não sei se é algo fisiológico, psicológico ou se no fundo eu nunca tive atração sexual nele, o que eu tive foi um fogo na piriquita e uma carência que foi suprida quando ele apareceu e percebi que seríamos um casal (estava solteira a 4 anos). Mas fora isso, gosto de sair com ele, conversar, beber... não quero terminar pq esta muito cedo pra desistir de tudo. E trair, pra ver se sinto atração por outro homem, esta fora de cogitação, isso eu jamais faria. Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
8 5
eles respondem
15/05/2019 14h47
Primeiro a gente (os 2) precisam se amar pra depois se gostar, quando acontece o contrario a tendencia é sempre acabar assim como vc citou, não se entende..

Atração fisica, pensamentos etc...
Tudo tem que começar antes pra tendencia dar certo, é oq acho.
anônimo
15/05/2019 10h37
Virem amiguinhos
anônimo
15/05/2019 10h37
Acho q vc devia dá um tempo no namoro, se as coisas continuarem assim vc termina.
anônimo
15/05/2019 10h38
Vc mesmo já respondeu sua pergunta... Acabou o tesão acabou tudo. Por isso temos tantos casamentos fracassando e sinceramente, vc acha certo transar com alguém por pena ?
15/05/2019 11h07
Assumiu relacionamento muito rápido e as coisas estão falhando.
Se não tiver honestidade de procurar as falhas e melhorar, melhor terminar.
Pra que empurrar um relacionamento que não está dando certo?
Não espere por milagre, se ambos não quiserem algo sadio, não há o que fazer.
Ficar em uma relação por comodismo é ridículo e só atrasa a vida das pessoas.
anônimo
15/05/2019 14h36
Termine.
anônimo
15/05/2019 20h44
Então você simplesmente não sente atração sexual por ele. Mas sente emocional. Foi isso o que você quis dizer.
15/05/2019 20h55
Termine!!
elas respondem
15/05/2019 10h39
Acho que por ter passado tanto tempo solteira, pode ter sido uma carência o inicio desse relacionamento.
Passei por isso, mas fiquei 4 anos com a pessoa e por N motivos, o tesão foi diminuindo.
Você é apaixonada por ele? porque vc pode ter começado tudo por causa de uma paixão e não evoluiu pra amor. Só um carinho mto grande :)
anônima
15/05/2019 12h09
Se estivesse a muito tempo c ele eu até entenderia
Mas 4 meses é mto recente
Primeiro vê se o problema n é com sua libido,tenta se masturbar
anônima
15/05/2019 14h38
Fogo de palha.
anônima
15/05/2019 14h39
Seja sincera e termine
anônima
15/05/2019 19h32
Complicado... Se quer respeitar ele melhor abrir o jogo e ver se conseguem mudar algo pra ver se o tesão volta. Se não termina.