Como foi que descobriu isso? Quais os sinais que levaram voce a perceber que ele estava te traindo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/05/2019 11h24
procure ajuda profissional.
anônimo
15/05/2019 13h07
Minha ex era muito criativa pra achar sinais e descobrir coisas, acho que ainda deve estar procurando as minhas amantes misteriosas ate hoje, tadinha
elas respondem
anônima
15/05/2019 11h26
Se fui traída nunca descobri. Quem não procura, não acha. E o que os olhos não vêem, o coração não sente.