Eu acho que, se fosse assim, todos os satanistas estariam riquíssimos, mas tem gente que acredita e se diz cristã. Isso me faz pensar que a pessoa acredita mais no poder do Diabo do que no de Deus. hahahaha
Mas, se você pensa diferente de mim e quiser argumentar e me convencer, responde aí. :D

elas perguntam
5 4
eles respondem
15/05/2019 12h49
Satanista não acredita no diabo cristão nem no sobrenatural, dona. É um arquétipo, o símbolo da liberdade, individualismo. O satanismo atual mais praticado é o de Lavey, que é basicamente adoração ao próprio homem, livre de amarras morais e religiosas. Todos os deuses de todas as religiões são criações do homem, e não ao contrário. Então, ao adorar figuras, estão adorando o conceito e o homem por trás (hmmmm).

Mas, parando pra pensar na pergunta: se toda oração e adoração dessem sucesso, não haveria religioso nenhum na merda em nenhum lugar do mundo, ou então, os países mais religiosos seriam os mais prósperos. Na prática...
15/05/2019 11h31
Se tem uma coisa que crente gosta é de passar vergonha.
Não conhece o que acredita e sai por aí falando bobagens.

De qualquer maneira, se o diabo tem algum poder, QUEM LHE DEU ESSA VIRTUDE?

Machucando o crente por dentro.
KKAKAKAKAAKAKKAAKAKAK
15/05/2019 12h59
Isso é coisa de evangélico maluco...
Seu sucesso depende da sua determinação, acordar cedo, estudar, fazer um bom trabalho e etc....
Nem os satanistas ficam falando essas bobagens, só os evangegues...
“O sol nasce para todos, para os bons e para os maus”....

Pessoas ligadas ao satanismo tendem a ser mais depressivas, sadicas e ter habitos de auto-sabotagem...

Qualquer pessoa que começar a falar que “conversou” com Deus ou com o Diabo, precisa de ajuda psiquiatra.
anônimo
15/05/2019 11h55
Sim, isso existe. No Brasil, o caso que ficou mais famoso, é o do presidiário lula.
Há mais ou menos 40 anos, ele fez um pacto com o demo, para ter riqueza, fama, sucesso e prosperidade, pois por ser preguiçoso, vagabundo, alcoólatra e analfabeto, não gostava nada de trabalhar e nem de estudar, então, ele deu um dedo para o demo como "entrada" pelo pacto...
Em troca, o demo lhe daria tudo que ele quisesse.
O detalhe é que o cabruncu "esqueceu" de falar pro lula, que depois cobraria a "ajuda" com juros e correção monetária.

E então isso foi feito... O demo deu tudo que o presidiário queria, até a presidência de um país, algo inimaginável para um preguiçoso, vagabundo, analfabeto e alcoólatra. Único país do mundo que elegeu um analfabeto, alcoólatra, preguiçoso, que NUNCA gostou de trabalhar!! Só com a ajuda do demo mesmo pra isso acontecer...

Mas, o demo iria cobrar a fatura mais tarde... TODAS as pessoas que tiveram envolvimento com lula, TODAS, nos últimos 40 anos, foram sofrendo desgraças e tragédias, não só no Brasil, mas também em outros países que lula pisou. Acidentes de avião, assassinatos, doenças, prisões... É, o demo é fascista e golpista, e lula não sabia...

Políticos, parentes, amigos, sócios, vizinhos, familiares, empresários, TODOS que tiveram contato com lula, direta ou indiretamente, estão sendo presos, morrendo ou perdendo tudo que ganharam.

Ele, lula, vai ficar por último, justamente pra assistir todos a sua volta, amigos, parentes, etc, sofrendo desgraças, tragédias e mortes.
Esse é o preço que se paga em troca de pactos com o demo...
E vc que tá lendo, aínda tá disposto(a) a fazer esse pacto com o demo?
anônimo
15/05/2019 12h36
Robert Johnson largou esposa e filho por um tempo, saiu numa viagem e fez o pacto com ele numa encruzilhada, se tornando de repente excelente violonista e o maior bluesman da historia quando voltou pra casa.
Claro que é um mito (so a parte do pacto, o resto é verdade)
elas respondem
15/05/2019 11h46
Já ouvi falarem sobre isso, mas pra mim é tudo conversa fiada.
15/05/2019 11h36
Deus é mais!!!!!
anônima
15/05/2019 12h37
isso é mto século passado.
ser iluminati é o novo fez pacto com o diabo pra ter sucesso.
só podia sair da cabeça de religiosos esse tipo de coisa.
anônima
15/05/2019 12h52
Pergunta pra ela