Já li várias coisas sobre isso porém sempre me pergunto, será que gozei mesmo. Sinto muito prazer , ficou muito molhada, amo chupar. Me masturbo sozinha também, sinto muito prazer, mas nada parece com o orgasmo que leio e que me falam de se sentir relaxa, e não querer mais transar.

elas perguntam
3 4
eles respondem
15/05/2019 11h35
Se vc não sabe é pq não gozou.
Desculpe mas infelizmente é isso
15/05/2019 11h38
Como reconhecer que você teve um orgasmo
- Podem acontecer contrações involuntárias da plataforma orgástica (parte externa da vagina)

- O clitóris fica ereto e sensível ao toque

- Os lábios vaginais ficam inchados e podem ficar mais escuros

- A respiração, a pressão sanguínea e os batimentos cardíacos aumentam

- Perde-se o controle muscular voluntário, podendo ocorrer diversas contrações de músculos, do rosto, braços e pernas

- Segundos depois do orgasmo, pode aparecer uma sensação de relaxamento e tranquilidade
30/06/2019 19h55
Voce nao teve, se tivesse nao teria essa duvida!
elas respondem
15/05/2019 11h35
é uma sensação de êxtase absurdo. Quando tiver, você vai saber.
15/05/2019 12h17
É uma sensação tão única e maravilhosa que vc saberia.
Se masturbe mais. Você irá encontrar os pontos do seu corpo que lhe proporcionam mais prazer e isso irá te ajudar na hora H.
15/05/2019 12h18
Acho que ainda não teve um orgasmo, ou saberia sim.
anônima
15/05/2019 14h46
Difícil explicar, o meu primeiro consegui sozinha. Continue brincando, conhecendo o seu corpo, vai saber quando chegar lá e a partir disso saberá como chegar lá de novo e assim por diante...

Outra coisa, o orgasmo acontece lá dentro, o prazer que sentimos no clitóris nem se compara a ele.