Quando acontece uma briga e a pessoa usa algo nosso pra nos atingir. Aconteceu comigo, acabei ficando sem reação. Dps de uns minutos deixei tudo de ruim "sair", falei tanta coisa. Só não sai no tapa pq meus pais estavam perto.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
23/02/2016 16h44
Primeiro nunca provoque o agressor(a) isso pode deixa-lo mais irritado, tente dialogar e se perceber que vai acontecer alguma coisa espere a hora certa sai da frente dele.
@Hailey
23/02/2016 16h37
Eu sou adepto do prazer da indiferença.
anônimo
23/02/2016 16h48
Se for na frente dos outros e ainda se levantar a voz, levanto-me e dou as costas sem nada dizer. A pessoa ficará com vergonha pela grosseria por não ter conseguido arrancar de mim a mesma reação, e a ainda ficará puta com a indiferença.
Não se resolve nada de cabeça quente.
23/02/2016 17h06
Se a pessoa perde a linha, e pega pesado ao ponto de tocar na ferida só pra te atingir, a melhor forma de lidar é com a indiferença mesmo.

Fique tranquila, sempre vão haver pessoas pra usar de golpes baixos pra nos atingir, mas esse tipo de pessoa não mereça que vc nutra qualquer tipo de sentimento por ele, mesmo sendo o ódio, até pq esse tipo de sentimento acaba fazendo mais mal à nós mesmos do que à pessoa, alem de vc estar dando o gostinho pra pessoa de ver que vc "sentiu o golpe".

Meu conselho é que apenas ignore e não se demonstre ofendida, mesmo que pareça dificil.
anônimo
23/02/2016 16h55
Leve uma faca na bolsa. Quando se deparar com essa moça/situação de novo você estará melhor preparada...
Meditação, Ioga, controle da respiração são de grande valia pra este tipo de situação. Ainda bem que seus pais estavam presentes; Violência não.
Papagaiar é fácil. O silêncio é o argumento mais difícil de contestar ;)
Ah a faca use pra descascar uma maçã. (eu prefiro com casca)