Minha namorada tem um amigo da época da escola que vive chamando ela de meu amor, bb, amor da minha vida, falando que ama ela, e várias outras coisas.
Quando eu reclamo ela diz que não pode fazer nada e fica brava comigo.
Não tenho problema com mais nenhuma outra pessoa além dele.
O que me dizem?

eles perguntam
8 7
elas respondem
15/05/2019 12h42
É estranho mesmo. Eu também ficaria incomodada.
anônima
15/05/2019 13h36
Não acho que seja ciúmes demais. Isso é intimidade demais pra ser só amigo. Ele faz isso na sua frente também? Eu deixaria bem claro que não gosto dessa intimidade e ainda perguntaria pra ele porque ele não se coloca no lugar dele.

Sou dessas. Bjs
anônima
15/05/2019 12h43
Ele é gay ou tem namorada? Aí é mais tranquilo
15/05/2019 13h36
Se não confia termine.
15/05/2019 12h58
Pode não ter nada demais mesmo, mas é normal se incomodar.
anônima
15/05/2019 12h43
Ou ele é assim com todo mundo, tem pessoas que falam isso para todo mundo, eu não falo.
Acho que ela não tem pq ficar brava, tb sentiria ciúmes.
15/05/2019 13h25
Vc tem que conversar com o tal amigo dele é pedir pra que ele pare ou se acostumar com isso
anônima
15/05/2019 13h28
Que apelidos íntimos. Chamar de amor aí já é demais! Acho ridículo isso. Ele tem que respeitar o relacionamento de vocês dois. Falar "eu te amo" é muito forte. Tem algo estranho nessa "amizade".
eles respondem
15/05/2019 12h43
Acho que ela não iria gostar se fosse o contrario kk, ta erado não, alias não quer ser corno, basta conversar com ela, vê se ele para com isso, ja que ela agora tem namorado, e se você confia nela, e ela não da motivos, continuem sendo felizes.
15/05/2019 13h00
@Sono78

Realmente vc n pode fazer nada, ela é q tem q fazer.....e te considerar...o cara a chama de amor da vida dele, etc....francamente se ela deixa é pq ta dando mole ou esperança, ou já rolou alguma vibe entre eles.....No seu lugar eu terminava p n ser boi garantido!
anônimo
15/05/2019 12h47
Ela pode fazer, sim, alguma coisa, inclusive deixar de ser tão passiva desse jeito com o tal amigo; já imaginou: ele dá de cima dela, eles ficam; daí ela te diz: "não pude fazer nada".

Tá faltando uma postura dela nisso daí. Até parece que ela é bem "receptiva" quanto a esse comportamento do amigo...sei lá... melhor conversarem e tomar uma decisão condizente que não torne a relação de vcs um fardo.
anônimo
15/05/2019 13h14
Caso nao seja gay, ele é sem noção, e ela tem que equilibrar o espaço e o tempo que concede a esse amigo. Um dia isso vai esfriando, o comportamento de todo mundo vai mudando com os anos.
15/05/2019 12h46
É ciúmes e quem tem ciúmes é doente, e doentes precisam buscar ajuda.
15/05/2019 13h01
Não.
É normal a sua situação. Diga para ela que ou ela namora com você ou namora com ele.
15/05/2019 13h10
sai fora... ela ta te tirando, e não vem com desentendida.
O cara ta só esperando a hora... sua mina vai dar pra ele por que ela gosta dos elogios, se não já teria dado um gelo no malandro.