Por exeplo se eu passar no vestibular posso escolher estudar so de noite ou manha ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
15/05/2019 13h18
Depende do curso. Se o curso for integral, você terá que passar o primeiro semestre pelo menos sob essa modelo, uma vez que a grade já vem montada para você. A partir do segundo semestre, você poderá adequar sua grade às suas necessidades.
elas respondem
anônima
15/05/2019 13h14
acho que depende do curso e não de vc.
15/05/2019 13h16
Pelo prouni é a faculdade que oferece os períodos conforme o curso...
15/05/2019 13h18
Não, integral quer dizer de manhã, a tarde e a noite. Nos sábados também.
Pode ser os dois vai depender do curso.