Moro com um cara a poucos meses e ele tem uma filha adolescente que mora com a mãe. Esses dias ela ligou e ele perguntou se ela estava namorando e ela confirmou. Em tom de brincadeira ele perguntou quantos namorados ela já teve esse ano e ela de forma agressiva jogou na cara dele que isso era de família, que ele mesmo já tinha namorado com varias, inclusive citou nomes, e que por isso ela estava com um novo. Pediu dinheiro, mas como ele disse que não tinha, ela surtou, disse mais algumas coisas e desligou na cara dele.
Achei desrespeitoso a forma que ela o tratou e me aflige o fato de que ela quer passar uns meses aqui em casa. Se ela fez isso com o pai, imagina o que ela é capaz comigo. Claro que não vou aceitar, mas prevejo brigas.. Desnecessária a minha preocupação ou não?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
15/05/2019 14h06
Por isso, não quero filhos. Nesse caso, nada que um murrão na boca não resolva.
elas respondem
anônima
15/05/2019 13h58
coisa de adolescente, normal.
achei que ela ja tivesse feito isso com vc, mas não... não sofre por antecipação, fera.
o problema não é a nova namorada do papai ou o papai cheio de namôs, mas sim os hormônios da puberdade, problemas de aceitação, necessidade de autoafirmação e inserção em grupos que são os verdadeiros problemas.
faça o que faria normalmente: seja legal, algumas vezes chata, normal... masss não leve pro lado pessoal.
15/05/2019 13h50
Se não aguentar corra.
15/05/2019 13h53
Adolescentes serão adolescentes.
Ela vai te provocar. E vc como adulta, vai cair na armadilha ou vai sair por cima da porra toda???
Ele é pai, tá envolvido e é normal cair na briga, mas vc não precisa se deixar levar por esse comportamento nocivo.
anônima
15/05/2019 14h03
Uauuu
Complicado... meus filhos são todos respeitosos comigo. Não têm contato de pai mas sempre ensinei que respeitasse independente do quão fosse o contato.
Quando eu era adolescente podia ter minhas crises mas se respondesse assim certamente hj em dia usaria dentadura e todos os dentes ainda estão aqui.
Tente ir conversando com ele antes para ver como será a reação dele. Sempre ouvi dizer q o homem é a cabeça da relação mas a mulher é o pescoço e comanda a direção a seguir. Sabedoria e não autoridade descabida.
anônima
15/05/2019 14h59
Isso vai exigir de vc um auto controle razoável. É só não entrar no jogo, ela é adolescente, segue a sua vida e tenta ignorar as pirraças .