tem outras coisas mais interessantes pro cara
15/05/2019 14h51
Por mais ocupado que eu seja sempre daria pra da um jeito se eu tivesse interessado na pessoa, querer manter por perto seria o ideal.
15/05/2019 15h37
Depende de muitos fatores...
Você é do tipo que toma atitude quando quer algo, ou fica esperando ele adivinhar o que você quer?!
No meu caso, sou um pouco ocupado também e não fico por muito tempo de conversas no wpp. por isso eu gosto de mulheres diretas e objetivas.
elas respondem
anônima
15/05/2019 15h38
Deixa ele no modo reserva, nunca se sabe do dia de amanhã e vai se divertir com outros
anônima
15/05/2019 15h44
Sim, pq se ele tivesse interesse, arrumaria um tempo pra te dar atenção.
15/05/2019 15h56
Geralmente quando estamos interessados em alguém costumamos fazer com que a conversa prolongue, mesmo quando não temos assunto, a gente fica inventando kkkk é bem provável que ele não esteja interresado
anônima
15/05/2019 15h18
Quem quer arruma tempo viu. Madrugada vira dia, quarta-feira vira sábado e etc...
anônima
15/05/2019 14h53
sim
15/05/2019 14h57
Já dizia os ditados: "Quem quer arruma um tempo, quem não quer arruma uma desculpa." E, "Não trate com prioridade quem te trata como opção". Deixa ele de stepe e vai ser feliz, conversa com outras pessoas, saia, se divirta, beija na boca... mas se ele aparecer não vale ir correndo atrás. Se ame acima de tudo!
anônima
15/05/2019 15h59
Desiste se quiser.