Tem um homem na minha faculdade, que todas as vezes que eu olho para ele, ele vira a cara. Ele não tem namorada. Na hora da aula, Quando eu sentei ao lado dele, eu percebi que ele ficou nervoso,e ao mesmo tempo incomodado com a minha presença. Queridos me ajudem por favor, obrigada ;). Faz 6 anos que isso anda acontecendo

elas perguntam
5 5
eles respondem
15/05/2019 15h46
6 anos e ele vive fugindo de você?! O.o
Ou ele é gay ou ele frouxo...
Não tem mais justificativas para essas frescuras dele.
Ah mais ele é "timido". Pô timidez por 6 anos?! Não rola....
anônimo
15/05/2019 16h18
Se vc se preocupa com o fato dele agir assim, é porque vc é afim dele, e nesses 6 anos não puxou conversa com o cara. Pergunta pra ele por que ele age assim. O cara claramente é tímido. Q custa vc tomar a iniciativa e pelo menos tentar puxar assunto? Talvez vc se surpreenda.
anônimo
15/05/2019 16h34
eu sou assim, mas não tenho problemas minha mãe mandou me examinarem.
anônimo
15/05/2019 14h55
Ou ele é tímido ou ele não te suporta.
anônimo
15/05/2019 15h11
voce tem escovado os dentes?
elas respondem
anônima
15/05/2019 14h59
Seja direta e pergunte à ele. Ninguém aqui saberá com certeza do que ele sente quando faz isso.
15/05/2019 15h09
Eu virava a cara tb. Se ele gostasse, por mais que fosse tímido não ficaria incomodado com sua presença e mais, vc não tem bola de cristal pra adivinhar as coisas então... segue o baile!
anônima
15/05/2019 14h57
Ele não gosta de você e provavelmente sente nojo. Desculpa a sinceridade mas se afasta ! Melhor coisa
anônima
15/05/2019 14h58
Nossa! 6 anos??
Eu já teria perguntado qual é o problema.
15/05/2019 15h52
Pode ser que ele seja tímido