No começo, eram mil maravilhas. Não conseguia desgrudar de mim. Depois de 2 meses a "paixão" acabou pra tentar uma relação com outro cara .

Não ficamos de mal um do outro, mas conversa não rola mais. Porém, há umas duas semanas, de madrugada, ela comentou um status meu assim que postei (havia 3 meses que não nos falávamos). Isso não é nada demais, mas me fez pensar na possibilidade de falar com ela de novo -- não sei se ela tá sozinha atualmente.
Respondi educadamente e só, não puxamos mais papo. Ademais, postei uma indireta esses dias, mas não surtiu efeito.

Já saí e transei com outras duas, mas o sentimento pela ex-ficante/namorada-enrolada ainda permanece. Talvez por ser difícil crer que uma pessoa que apareceu tão, mas tão apaixonada, deixou vc.

Custa tentar mais uma vez ou é falta de amor próprio? Umas pessoas dizem: "vá, a vida é uma só"; "se gosta, n custa tentar"; "é normal querer voltar".
Outras mais estoicas dizem: "deixa de ser trouxa; "não, não deve fala"; "se ame mais".

eles perguntam
2 5
elas respondem
15/05/2019 15h48
Sempre ouvirá comentários e opiniões divididas.
Falar é fácil quando o problema não é com a gente.
Cabe a vc pensar e decidir.
anônima
15/05/2019 16h10
Vá sabendo que pode dar errado de novo...
eles respondem
anônimo
15/05/2019 16h07
Gado demais
anônimo
15/05/2019 16h00
Não me rebaixo a isso.
anônimo
15/05/2019 16h06
Sim, tem que ser muito otário(a) pra isso.
anônimo
16/05/2019 14h22
Obs
16/05/2019 14h43
Se ame em 1* lugar pois isso é carência!
Aceite que esse ciclo se encerrou em sua vida e inicie outro, muito mais maduro e consciente de que fez a coisa certa. Segue a vida, não fique esperando acontecer algo que só te prende ao passado.