eu fico ainda falando do meu ex pras pessoas... sinto um pouco da falta dele,enfim.. hoje no Insta sem querer eu acabei vendo uma foto dele.. uma foto normal, dele e a tia dele no carro... mas eu tô tremendo n sei pq
não tinha guria nenhuma ali com ele, só a irmã e a tia.. mas sei lá, fui parar pra pensar e acho q é pq eu falo dele, aí o universo atrai isso na minha vida.. é a lei da atração

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/05/2019 16h21
Não existe isso. Falo e penso em dinheiro o tempo todo, até agora não atrai nada.
elas respondem
anônima
15/05/2019 16h20
Ok