Como flertar frente a frente? Só que de uma forma sutil, durante uma conversa, me deem dicas please

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/05/2019 16h21
Olhares provocantes, risadinhas, mexer no cabelo. Fazer vozinha delicada.
anônimo
15/05/2019 16h22
Se tiver seios: dar uma ajeitada neles enquanto olha nos olhos do cara
15/05/2019 16h30
Tira a roupa na frente dele
elas respondem
anônima
15/05/2019 16h34
Primeiramente ser vc mesma!!. Uma risadinha, uma mexida no cabelo, um olhar... Tem 2 coachs de relacionamento que gosto muito, da uma olhada no insta deles e no canal do youtube, tem muitasssss dicas de relacionamento inclusive sobre flerte. Ítalo Ventura e Luíza Vono.