Barreiras como fonteiras, para impedir que qualquer um entrasse aqui.

Como se já não bastasse roubar o nosso dinheiro na cara dura com os impostos, eles ainda o usam para sustentar quem comete outros crimes e está na cadeia. Eu acho isso uma palha assada. Eu pensei no caso da expulsão como alternativa à pena de morte. Eu acho que se formariam nas fronteiras algumas comunidades de pessoas que decidiram viver à margem da sociedade...

O que vc acha que aconteceria?

elas perguntam
4 1
eles respondem
15/05/2019 16h23
A ONU iria encher o saco. Não tem onde jogar esses caras, os países vizinhos não iam gostar disso.
anônimo
15/05/2019 16h25
A constituição federal veda a pena de banimento. E inclusive acho essa tua pergunta muito idiota
15/05/2019 16h48
Dá uma lida na constituição primeiro depois fica mais fácil pensar isso.
anônimo
15/05/2019 16h50
Voce pode tentar vender o roteiro pra Hollywood
elas respondem
anônima
15/05/2019 16h27
seria ótimo se pessoas como vc vivessem à margem da sociedade, se já não vive. pois seu próprio pensamento é um insulto a cidadãs de bem, tipo eu.