Como posso puxar assunto com uma moça (desconhecida), mas que frequenta diariamente o mesmo lugar que eu?

Nos vemos todos os dias, mas não conversamos ainda.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
15/05/2019 20h13
Se apresenta
eles respondem
anônimo
15/05/2019 16h51
"Você vem sempre aqui?"
anônimo
15/05/2019 19h46
vou te contar o que aconteceu comigo, tem duas meninas que frequentam todos os dias o mesmo lugar que eu, até trocamos os olhares, como se ja nos conhecemos e tal, daí chegou um cara a frequentar o mesmo lugar e ja logo começou a conversar com uma delas kkk que parece até que ja estao se pegando, uma delas e isso me fez pensar em chegar na outra kkk vai que aparece outro cara, bom mesmo que nao role nada entre a gente pelo menos cheguei nela. perguntei o nome e ela me perguntou de volta o meu e dai sempre conversamos, ja vou colocar ideia que estou afim dela.. pelo menos vou saber se tenho chance e o resto é com ela, ja fiz minha parte por mais que outro cara chegue e fique com ela, pelo menos sei que tentei do que ficar na duvida.
15/05/2019 16h53
Primeira coisa é dar o primeiro passo.
Chega nela e diz "colé".
15/05/2019 19h47
Manda um Paulo Henrique Amorim nela

15/05/2019 19h47
Ta com pau engasgado na boca?

Vai la, fala o básico...da bom dia, boa tarde...