É evidente isso no colégio,de um lado tem o pessoal "mais de boa" e no outro tem um grupo de muleques que são meio que extrovertidos e de certa forma populares por fazerem parte do time do colégio e tal,eu reparo que tenho uma amiga que ela é de boa e simpática com caras que são de boas e tal mas que evidentemente ela paga pau pra tudo que eles fazem,parece que daria tudo pra que pelo menos ela inclua ela no grupinho deles por um dia,ela parece ser bem legal mas não entendo,esses caras normalmente são extremamente infantis e vivem fazendo merda e nem mesmo são bonitos,por que as garotas se atraem tanto por esse tipo?

eles perguntam
6 9
elas respondem
15/05/2019 22h46
Eu gosto dos quietos. Aqueles que sentam no canto distraido. Que vc tem que puxar assunto para descobrir como a pessoa é. Acho sexy
anônima
15/05/2019 16h36
Lábia, a maioria deles é bonito e seguro de si, então usa tudo isso ao seu favor.
15/05/2019 22h44
Simples o carinha idiota e infantil vai tirar ela da mesmice e quem sabe a propocionará uma aventura diferente ,das quais os carinhas bonzinhos e certinhos não poderão (particularmente eu gostava dos certinhos e diferentes da turma ) mas eles estavam ocupados demais olhando as minas mais atraentes .
anônima
15/05/2019 16h40
dos mesmos criadores de: sou um merdinha, mas sou legal e fulanos são idiotas e pegam todas. crycrycry.
melhore, ferinha. vc pode ser mais que isso, pls
anônima
15/05/2019 16h37
Porque ambos são imaturos.
anônima
15/05/2019 22h42
Falou bem, garotas, só meninas. Mulheres de verdade querem distância
eles respondem
anônimo
15/05/2019 16h38
É desses q elas gostam.
15/05/2019 16h38
Elas gostam. A atração proveniente dos caras "idiotas" é bem mais alta do que dos caras "legais". A maioria não admite.

Observação: Não li o textão.
15/05/2019 16h37
Eu tbm quero saber. Olho pros meninos da minha sala e vejo um monte de otário batendo um no outro e metendo a mão no cu dos outros (n sei pq diabos), e as meninas babam neles, eu fico: wtf? Tão cheio de hormônios, isso sim
anônimo
15/05/2019 22h30
Eles fazem elas se sentirem bem, simples.
15/05/2019 22h32
Por causa da popularidade deles. Os caras simplesmente exalam um ar de alfa, é uma coisa natural, e isso atrai bastante a maioria das gurias mais novas.
15/05/2019 22h39
Geralmente é algo do tipo:
O cara é um galinha que pega todas, tem carisma e sabe levar a mulher na conversa, elas gostam do cara pela atitude cara de pau e desafiadora que ele tem.
Daí ela pensa que vai conseguir mudar o cara, pra ele ficar só com ela. Como se ela fosse a mais gostosona do pedaço.

O cara que é malandro sabe iludir essas mulheres. E o negócio vira um sofrimento com prazer.
l18
09/07/2019 14h06
Não sei.
09/07/2019 14h09
Vc tah com invejinha deles...
anônimo
09/07/2019 20h09
Podem não ser tão bonitos, mas talvez sejam menos feios que os outros. Acredite: as mulheres tem um dispositivo que mede a beleza dos caras, e medem isso milimetricamente, pois são muuuuito mais visuais que os homens. Quanto mais exigentes, mais fúteis, vazias, superficiais e visuais que os homens elas são. Você acha que um cabra vai deixar uma feia conversando sozinha, ou não aceitar conversar com ela, se ela se achegar ao sujeito? E as mulheres? Como elas tratam um cara muuuuito feio que chega nelas, tipo numa festa, dão abertura? Eu já imagino a resposta.