Estou de rolo com um cara há 4 meses, no começo era só sexo, mas depois a gente acabou se interessando um pelo outro... E logo após a última vez que saímos ele recuou , eu percebi então que ele estava com medo de se envolver, e comecei a investir nele...
Há 2 meses so eu que mando mais msg pra ele. Mas ele sempre é recíproco, responde rápido, puxa papo, demonstra interesse, divide as coisas dele comigo...

Mas agora cansei de ir atrás dele, de investir!

Vocês acham que estou me sabotando de desistir?
Ou que tenho que ter paciência com ele?

Ele namorou muitos anos e sofreu no antigo relacionamento ..

elas perguntam
1 4
eles respondem
15/05/2019 17h23
Pare de perder tempo.
elas respondem
15/05/2019 17h21
O interesse tem que partir dos 2, não adianta só um demonstrar. Fica difícil se ele esta em cima do muro. Mas como já tem 4 meses, acho que convêm vc conversar com ele, se ele não se posicionar parte pra outra e vai ser feliz. Vc pode gostar dele mas não deixe ele ser um atraso na sua vida, atrás deles tem caras incríveis que vc poderá conhecer. E outra, vc não tem culpa do relacionamento passado dele que não deu certo, cada um é cada um. Se ame acima de tudo!!
anônima
16/05/2019 10h45
Ainda me surpreende que você se esforça para tentar algo dentro da modernidade líquida que vivemos.
Pensa assim: "é perda de tempo insistir nele ou não?" Dependendo da sua resposta já saberá o que fazer.

Para mim, se não é recíproco eu nem perco meu tempo.
anônima
15/05/2019 17h31
Então dê espaço e deixe ele demonstrar interesse tbm. Pq é tão ruim a sensação de que o outro só está com vc por insistência sua.
15/05/2019 17h32
acho que se só vc ficar investindo vai ficar frustrada e não vai poder cobrar nada dele, já que o interesse está sendo seu. Tenha uma conversa com ele. Diga que tem interesse em algo a mais e vê no que dá. As vezes pra ele era fogo de palha e passou. Imagina que merda ficar insistindo em algo que não foi isso tudo pra outra pessoa.