Assim.. um tempo atrás(uns 3 meses) eu estava conversando com uma amiga, e ela me falou que tinha um garoto me olhando com segundas intenções, daí eu disse que não era isso, que era impressão dela, daí o amigo que estava conversando com ele me chamou, e ele(o garoto) ficou todo nervoso negando com a cabeça, daí deduzi que ele iria fazer aqueles tipos de brincadeira "tal pessoa que ficar contigo" daí ignorei, não queria provocar constrangimento pra ele. Uns dias depois desse acontecido, na aula,a professora pediu pra entregar umas folhas e ele é quem ia entregar, daí ele entregou pra todos em minha volta e me ignorou, sem motivo algum, daí fiquei sem entender :/ .E de uns tempos pra cá eu tenho observado ele, e acho que estou começando a gostar do jeito dele.. semana passada a professora estava falando sobre amor platônico, e numa hora ele passou um tempo olhando pra mim, sem falar que de vez em quando ele olha pra mim, não sei se isso é apenas impressão minha, se é tudo na minha cabeça só porque estou gostando dele.. O que você faria na minha situação, considerando que você também gosta dele?

Obs: Antes de tudo isso me considerava assexuado, mas daí criei esse sentimento por ele e agora estou confuso.. Nunca nos falamos, ele é novato, entrou nesse ano por isso não tive grandes oportunidade além do mais eu sou muito tímido, que também dificulta..

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/05/2019 17h37
Está na cara que ele está gostando de você e está com vergonha. Tenta chegar nele e conversar.
eles respondem
anônimo
15/05/2019 17h37
Só prestei atenção na quantidade dos "daí" que você fala. Desculpe-me, daí.
anônimo
15/05/2019 17h38
Poxa aqui só da criança a tarde. Que saco
15/05/2019 17h39
Algumas pessoas costumam falar com a pessoa por quem estão interessadas. Que tal?