Peço perdão por ter feito muitas perguntas sobre o mesmo assunto nos últimos dois dias, mas é realmente importante e eu agradeço muito pelas respostas. Acredito que esta seja a última, ao menos por enquanto.
Também entendo se não se sentirem confortáveis para falar sobre o assunto, mesmo usando anonimato.

elas perguntam
4 5
eles respondem
15/05/2019 18h11
A realidade fora da internet é dolorosa.
Infelizmente, há quem sofra abuso e ainda o justifica.
FODA.
15/05/2019 18h39
Colega, pela insistente pergunta do tipo, podemos deduzir que esta passando por algo parecido. Se for isso, não se envergonhe. O problema não e vc. Não se sinta culpada. Caso tenha algum irmão, primo ou sei lá um homem na familia, peça ajuda. Ele vai quebrar a cara desse covarde 1, depois de parte dele na policia. Independente de quem for, a força do homem é muito superior a da mulher. Covarde. Fico puto com esses machões, que não aguentam 5 minutos de porrada.
anônimo
15/05/2019 17h56
Um amigo muito próximo que esta morando em outra cidade deu um tapao feio na esposa numa briga. Pra ela nao fazer um BO, condicionaram ele a se internar numa clínica para dependentes de alcool. Os amigos aqui ficaram chocados, ainda estamos, pois ele nao tinha essa indole. Não temos mais contato com eles ha meses. As duas famílias estao apoiando ela.
anônimo
15/05/2019 18h47
A única surra que as mulheres merecem é uma surra de abraços e beijos
elas respondem
anônima
15/05/2019 17h59
As surras que levei na infância do meu pai já serviram para não permitir que nenhum outro homem encostasse a mão em mim para me fazer mal.
15/05/2019 17h39
Já me deram um tapa na cara.
Ficou c ciúmes. Mas perdoei e bola pra frente.
15/05/2019 17h45
Vc parece estar passando por algum problema do tipo.
Eu não, só uns tapas do meu pai, mas agressão mesmo pra machucar não.
15/05/2019 17h59
meu ex namorado já me agrediu. Toda vez que a gente brigava me ofendia e me pegava pelos braços e apertada. Já tentou me sufocar também.
15/05/2019 18h42
Eu já apanhei do meu pai quando estava brigando com meu irmão.