Deixaria seu parceiro usar uma penis maior que o dele pra preenche mas a sua vagina? Tipo uma capa peniana?
Acharia normal um homem usar um membro extra?

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/05/2019 18h14
Se eu sentisse vontade, se o pau dele fosse minúsculo e se ele não soubesse me satisfazer de outras formas ...
Nem tudo se resume a tamanho do pau não. Pegada, oral gostoso, beijo foda, essas coisas também são paradas importantíssimas.
anônima
15/05/2019 18h26
Desnecessário
O maus gostoso não é o tamanho e sim sentir pele com pele
Aiai
anônima
15/05/2019 18h15
Não
eles respondem
15/05/2019 18h12
que isso pintin... é o otto ou otta sei lá...
fica tranquilo