Essa garota depois que mandou uma mensagem dizendo que gostava de mim,coincidentemente vem mandando muito menos mensagem que a antigamente, é claro que eu também mando,mas ela vem mandando menos. É timidez ou algo do tipo?

eles perguntam
7 1
elas respondem
15/05/2019 18h09
se você não foi recíproco, com certeza ela deve estar achando que é melhor não ficar investindo ...
anônima
15/05/2019 18h15
Pode acontecer. Principalmente, se suas atitudes não forem consistentes. Por exemplo, se você some às vezes, se você não é atencioso... Se você faz joguinhos, as pessoas tendem a recuar porque não se sentem correspondidas.
anônima
15/05/2019 18h22
Talvez esteja confusa. Pergunte à ela e saberá.
15/05/2019 18h23
Pode ser que ela está com vergonha, eu não quer mostrar que está muito interessada pra você não pisar nela
15/05/2019 18h27
Depende como você reagiu depois. Porque imagina só, eu por exemplo, só me declarei uma vez e por mensagem, mas eu me preparei muito para dizer, muito mesmo, porque estava insegura e com medo da reação dele, de rejeição, do silêncio.
Eu não esperava que ele dissesse o mesmo, e como disse, me preparei muito rsrs. Se você mudou de assunto, agiu como se ela tivesse dito algo sem importância é até normal viu. Por que ficar insistindo por uma pessoa que apresentou para você um fio de esperança de que poderiam ter algo? Eu continuei, não toquei mais no assunto, mas isso me magoa até hoje, ele apenas ficou feliz por saber. Então, se você não quer nada com ela, deixa o tempo passar, as águas rolarem e ela encontrar alguém que a corresponda.
anônima
15/05/2019 19h05
É complicado negócio de mensagem, pq depende da pessoa e as vezes pode ser mal interpretado e tal. Melhor se basear no pessoalmente
15/05/2019 19h11
Normal uai, antes ela estava achando um meio, caminho p se declarar. Agr q o fez, acredito eu q ela espere de vc essa msm intensidade. Ou seja, que a conversa flua no sentido do que foi declarado.
eles respondem
15/05/2019 18h12
já falou o que precisava...
agora se vc ficar dormindo vai ser trocado