*Minha opinião*
Eu realmente acho que não tem cabimento o corte educacional feito pelo ministro da educação do governo BOLSONARO,sou a favor de se manifestar sim,mas qual sentido de uma manifestação com cartazes de "LULA LIVRE" ,camisas e bandeiras do PT,PDT,CUT?
tá certo que durante esses últimos anos tivemos PSDB e PMDB e diversos outros partidos aliados e oposição do PT que por si só já destruíram a democracia do país através de esquemas de corrupção envolvendo empreiteiras e empresas público-privadas,mas poxa não é evidente que o PT e muitos partidos de esquerda não estavam envolvidos também?????? não tá na cara depois de tantas delações e registros bancais que o PT tinha acordo com empreiteiras e inclusive o Lula que era um dos melhores amigos do pai de Ricardo Oderbretch,vocês não acham que tudo isso não estraga o movimento e tira a credibilidade?criticam os tais bolsominions mas no fundo são farinhas do mesmo saco,ambos são militontos na minha opinião

eles perguntam
3 15
elas respondem
anônima
15/05/2019 18h46
liberdade de expressão. simples.
assim como em manifestações passadas que focavam aumento de passagem, depois foi convertida em manifestações pro impeachment, pro intervenção militar. Mtos diziam não ser partidários, mas inevitavelmente tinha interesses políticos envolvidos, exemplo, MBL.
Enfim, as pessoas não são homogêneas, com certeza, algumas pessoas lá focavam a questão educacional, outros até reforma da previdência, outros lula livre.
Enfim, tudo na vida, aprenda logo, é movido por interesses, mas os interesses nem sempre são iguais, especialmente, quando reúne tantas pessoas, tipo manifestações. Simples.
Felizmente, as pessoas ainda podem ir pra la sem levar um coturno de milico no pescoço ou bala na cara.
anônima
16/05/2019 11h10
Posicionamento político simples assim...
anônima
15/05/2019 18h54
Não existe manifestação apartidária. Quando a Dilma fez os cortes, quem se manifestou foi o pessoal do PSDB, uma pequena parcela do PSOL e a extrema esquerda.
eles respondem
anônimo
15/05/2019 18h45
58% lula livre
30% vandalizar
1% cortes na educação
11% só fumar maconha mesmo
15/05/2019 18h50
O país é livre cada um leva a bandeira que quiser.
A minha era de Temer Livre, mas já soltaram.
anônimo
15/05/2019 19h28
Um bando de maconheiros
15/05/2019 18h41
Ta bom.
No Brasil a gente pode se manifestar sobre o que quisermos.
Se estivéssemos num país rígido estaríamos fodidos.
Aqui o bandido preso pode dar entrevista pro El País.
Ótimo.
BRASIL, SIL, SIL.
15/05/2019 18h43
Estrategia politica para manter o caos implantado desde as ultimas gestões publicas. Poderiam pedir "Marcola LIvre", "BeiraMar livre" que ainda sim não estariam nem aos pés do crimes dos que desviam dinheiro publico causam. Pode ver, estudantes que não estudam, só causam transtornos, ocupam vagas de cursos de duração de 4 anos e levam 8. Corta mesmo. Foda-se os vagabundos massa de manobra
16/05/2019 11h12
Eu literalmente fiquei com vergonha de ser brasileiro depois das "manifestações" de ontem, não creio que essa nação tenha tanta gente imbecil
15/05/2019 18h52
Cunha Livre Já!
15/05/2019 18h57
No impeachmsnnsmente da dilma levantaram varias bandeiras tbm, normal até ai.
15/05/2019 18h56
Massa de manobra. A intenção da manifestação pode ser verdadeira, porém quem organiza tem uma pretensão de elevar a sigla de seu partido e sua ideologia.
anônimo
15/05/2019 19h30
v-a-g-a-b-u-n-d-o-s
16/05/2019 10h47
Idiotas úteis, massa de manobra.
16/05/2019 11h08
Falta de verdade nessa manifestação. É igual ir no mercado pra comprar papel higiênico, mas aí você aproveita que tá lá e compra chocolate, bala, um bolo, e acaba gastando o dinheiro que não deveria, ou seja, perdeu a verdade e a real intenção de ir ao mercado.
15/05/2019 18h43
Não me afetam em absolutamente nada
16/05/2019 11h26
querem pão com água!kkkkkk
anônimo
16/05/2019 11h33
Trocaram o pão com mortadela por uma "ponta" + $ 25,00 pra cada militante.