Você gostaria que uma garota que supostamente você está a fim (ela também está e quer te demonstrar isso de forma mais direta) perguntasse se você iria num lugar e dissesse que ela estará sozinha e gostaria de uma companhia, ou seja a sua?
PS: Só conversamos por wpp e ele não toma atitude, penso que possa ser devido à timidez...

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
15/05/2019 18h41
Eu gostaria sim uai kkkkk
qualquer cara que tem interesse sentiria,mesmo ele sendo tímido
anônimo
15/05/2019 18h42
Sim! Se ele gosta de você definitivamente faça isso. Os timidos agradecem
15/05/2019 18h45
É uma boa
anônimo
15/05/2019 18h47
Excelente kkk Ajudaria ele sim e seria legal da sua parte
15/05/2019 18h48
Vai rolar pegação. Não tenha dúvida
anônimo
15/05/2019 18h43
Ser timido é a pior coisa do mundo
Depois que virei extrovertido comi meninas inocente com um bom papo e tirei algumas virgindades. Se for tímido seu amigo vai comer a mina que vc gosta e ela vai se apaixonar por ele
Então tenha pegada beija gostosa e passa a mão no peito e na buceta, ela vai fica com tezao e vai te da. Ou então bota remédio de tezao no suco dela dentro da sua casa ou até na rua. Seja esperto amigo faça ela goza e ela vai conta pras amigas
anônimo
15/05/2019 18h47
Mande uns nudes aê pra mim daí só para testar se eu sou tímido daqui.

Obs: Sou timidão.
anônimo
15/05/2019 19h00
Eu queria ser ele, assim, faria o contrário, mesmo tímido, na hora de agir devemos pelo menos agir como homem
anônimo
15/05/2019 20h51
Se você quer, toma a iniciativa sim. É algo positivo.
16/05/2019 02h36
Gostaria sim,isso facilitaria muito as coisas...