e quanto aos homens, preferem mulheres brancas, negras ou pardas?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/05/2019 19h38
Se eu fosse serial killer, seguiria o padrão de matar todas as vítimas só depois de raspar a pele completamente, deixando apenas a carne exposta.
anônima
15/05/2019 19h38
Esse negócio de escolher as pessoas pela cor da pele é medíocre.
eles respondem
15/05/2019 19h40
Minha preferência é morenas e gordinhas mas se eu gostar da pessoa não tem grande importância aparência ou cor de pele!
15/05/2019 19h54
Já foram feitas pesquisas que inconscientemente pessoas da mesma raça se atraem mais do que as raças diferentes. Asiaticos se atraem mais por asiáticos, negros por negros e brancos por brancos.

Por experiência própria, amigos japoneses e negros namoravam japonesa e negras. Eu que sou branco tenho muito mais atração por mulheres brancas também.

Mas é o que a pesquisa falou, atração de maneira inconsciente. Nada impede um negro de gostar de uma japonesa ou vise versa, por exemplo.