1.3K  21/06/2014 22h45

Seguinte, conheci uma garota na internet, ela é de outra cidade, começamos um namoro, eu fiquei de ir na cidade dela e tudo mais, sendo assim, trocamos as senhas do facebook, navegando nas conversas, encontrei certas coisas, um tempo atrás ela conversava com alguns caras, como comigo, uma especie de "namoro a distância" nas conversas possuía fotos dela, que ela mandava pra eles, fotos vulgares, foram 3 ou 4, eles se trocavam as fotos, da pra confiar em uma garota assim? Por enquanto meio que "tô dando um tempo" com ela, ando meio confuso do que fazer.

eles perguntam
3 6
elas respondem
11/05/2014 21h05
Acho que não vale a pena tentar , primeiro porque já te deu dúvidas e um relacionamento não pode começar assim
11/05/2014 21h25
Eu também acho que não vale muito a pena, se vocês estavam "namorando" acho que ela tinha que respeitar você. Mas sei lá, internet é uma coisa tão complicada, ainda mais quando se tem distância :/
11/05/2014 22h44
Não importa se essas conversas que descobriu foi antes ou paralelamente ao envolvimento de vocês, o fato é que ela não é digna de confiança e o melhor a se fazer é descartar possíveis vínculos.
eles respondem
anônimo
12/05/2014 00h01
Nem cara, vai caçar outras mulheres. Eu já teria perdido o interesse ao saber das fotos, e porra, trocar senhas do facebook? NÃO CARA, NÃO.
Você dá uma espécie de "google fuck" da sua vida, assim? de mão beijada? Cara, mulher é foda, ela vai ler as merdas que tu fez, e depois usar como arma, contra você.
Não troque senhas do Facebook. Jamais namore com alguém que você nunca esteve pessoalmente.

Esquece essa mina, e vai trabalhar. ;)
anônimo
11/05/2014 19h29
se esta afim de namorar serio mesmo esquece essa mina, parte pra outra , mas se ela for gostosa eu acho q vale a pena pegar, eu faria isso
anônimo
11/05/2014 19h44
O pior que ela não é gostosa, apenas gosta das mesmas coisas que eu, tipo, curte academia, informatica, é romântica, procura algo sério tbm, mas esse passado me deixou com medo de arriscar algo do tipo.
11/05/2014 21h10
Eu já teria perdido o interesse.
anônimo
11/05/2014 23h00
Depende de qual é o teu interesse na guria, Se for tipo um lance casual, "Lembrei do Charlie (2 homens e meio ) agora ahahah" . Ai pega uma vez e logo sai fora, Agora cê tu quer um relacionamento mais sério tipo um namoro mesmo, ai a coisa muda de figura e é o que a @alesandra falou mesmo, Não vale a pena, Tem melhores por ai! Boa sorte querido!!!!
21/06/2014 22h45
Pelo tempo acho que já resolveu.
Mas eu na hora deixaria quieto, e partia pra outra e de preferência da mesma cidade.