Ele dá mais atenção pra elas do que pra mim, fcio triste com isso

elas perguntam
3 5
eles respondem
23/02/2016 20h36
arrume amigas mais feias que vc
23/02/2016 18h14
Faça alguma coisa para chamar mais atenção. Se arruma, fique mais bonita. (não faça nenhuma palhaçada ou idiotice)
23/02/2016 23h19
Haushausjaus

Me manda uma mensagem no privado que eu te ajudo. Já sei o que pode ta ocorrendo.

Ele vai reparar mais em você.
elas respondem
anônima
23/02/2016 19h49
olha o ciúmes :3
o meu também é assim...Vive olhando pra minhas amigas e fica encarando elas..Confesso que dá um ciúmes danado!Ele pode estar gostando delas,mas,acho que se você fazer amizade com ele e conseguir uma pequena intimidade ele deve perder o interesse por elas e começar a gostar de você!Bom,pelo menos eu acho kk
23/02/2016 20h35
Pare de gostar dele.
anônima
23/02/2016 20h44
ou se arruma mais pra escola,tenta virar amiga dela, ou esquece ele,tanto garoto no mundo
23/02/2016 23h15
Desiste amiga hauahauaha ou apenas tente ser mais atraente pra ele reparar em você!! Se isso não dê certo então melhor partir pra outro....
23/02/2016 23h56
Olha, se ele tiver um amigo gato, arrume uma colega pra ele e vá atrás dos que te dão atenção, aposto que vc vai se divertir bem mais