Digamos que vc tenha passado por algo que te deixou feliz ou triste. Você acaba inventado essa mentira para aliviar sua tristeza ou para se gabar em sua felicidade.

eles perguntam
2 4
elas respondem
15/05/2019 20h56
Não que eu me lembre.
eles respondem
15/05/2019 20h40
Fui tentar fazer anal pela primeira vez e acabei sujando tudo! Agora tá um cheiro de merda no meu quarto e daqui a pouco minha mãe chega do plantão... dicas pra tirar o cheiro PLEEEEAAASE
15/05/2019 20h42
"Tá todo mundo casando, namorando, tendo filhos e até transando, quem sabe um dia eu encontro alguém"

Mas logo depois caio na real e desencano

¯\_(ツ)_/¯
15/05/2019 21h05
Nunca mano, mas já tive falsas memórias implantadas por demonios na minha mente, o que é bem pior, porque na verdade as coisas que aparecem nessas falsas memórias que os demonios personificados, que hoje são chamados de alienígenas, te implantam é muit otenso distinguir de memórias reais, exceto que nelas voce supostamente seria um alienígena. Coisa muito bizarra mesmo ,sem ajuda eu ainda estaria no engano.