Nossa onde moro vejo a maioria da mulherada fazendo pedagogia, na boa sem criticar mas só acho que tinha que ser mais rígido e rever bem na hora da seleção de professores. Pq gente trabalhar com várias crianças não é brincadeira não, conheço pessoas que nem tem tanta paciência assim querendo trabalhar em creche,AF.
essa profissão exige muito amor e paciência. Quem não tem deveria nem tá nessa. Só Um desabafo.

elas perguntam
0 1
elas respondem
15/05/2019 21h18
Tá certa, é isso mesmo...A licenciatura em pedagogia estourou de uns anos pra cá, e, infelizmente muitas pessoas fazem esse curso porque acham que é mais fácil dar aulas para crianças do que dar aulas para jovens e adultos, e na hora de colocar em prática a lida com crianças se revelam pessoas (não generalizando) sem nenhuma estrutura psicológica para tal área e isso resulta em uma má educação e alguns casos de total irresponsabilidade do professor....