Sei lá,adoro quando elas passam eles nas minhas costas enquanto a gente faz papai e mamãe,mas também sempre fico reparando neles por todo sexo,o que acham disso?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
16/05/2019 03h59
Sim, inclusive gosto de ter meus pezinhos adorados. Curto muito quando um homem dá atenção a eles.
15/05/2019 21h40
Não é um fetiche incomum, viu? Muitas pessoas curtem.
Aliás, converse um pouco com o @Analista. Haha :)
15/05/2019 21h47
Cada um tem preferências.
anônima
15/05/2019 21h48
Muito normal
eles respondem
15/05/2019 21h46
Amo Muito isso, amigo!
Gosto de lamber, chupar, cheirar, ser pisado (trampling), chutado (ballbusting), masturbado pelos pés delas (footjob), gosto e sei fazer massagens caprichadas nos pés delas (reflexologia), carinhos, amo também meias com as marcas dos dedinhos e o cheiro dos pezinhos, sandálias com as marcas dos dedinhos, sapatilhas molhadinhas pelos pezinhos delas (essas todas para masturbação), e amo também quando elas estão de chinelo ou sapatilha e ficam brincando tipo tirando e pondo o calçado dos pés e quando tiram do calçado e colocam na perna e tal.. Amo quando colocam os pés em tudo tbm, tipo para descansá-los e quando sentam em cima deles, essas coisas... Morro de tesão. O fetiche com pés, são os que tem maior número de adeptos dentre todos os fetiches. Você e eu não estamos sozinhos nessa. :)
anônimo
16/05/2019 02h28
Sempre reparo nos pés, se estão limpinhos e com unha feita; acho muito sexy um pezinho assim...por outro lado, um pé rachado e encardido ninguém merece.
15/05/2019 21h47
Existem varias pessoas que tambem gostam, eu no caso não gosto (gosto de peludinhos ^^)
15/05/2019 21h38
c quer é rola.. de olho em pezinho.. pé remete à rola.. é o que vc quer grossa na suas costas
15/05/2019 21h48
Acho sim cara, é um fetiche até bastante comum. Se parar para pensar que em certos países, acho que na China mesmo, se usava alguns procedimentos bem dantescos para não deixar o pé feminino crescer muito, é bem possivel sim que eles estivessem conscientes da força de atração de um pé feminino rss.
15/05/2019 23h42
Sim, eu curto acho bonito...
16/05/2019 02h24
Até onde sei é o fetiche mais comum no ocidente...
16/05/2019 02h36
Sim, podolatria é um fetiche bem comum.