Ano passado um carinha de uns 24/25 veio falar comigo, a gente conversou por um tempão Mas depois ele parou de falar comigo e voltou a falar no fim/começo do ano. Eu não sai com ele pq é muito difícil Eu conseguir sair assim de casa e mais ainda por conta de q meus pais n aceitariam muito... queria tentar algo com ele, porém acho que ele desistiu já e tbm ele pode já estar com outra pessoa... tem algo que eu possa fazer?

elas perguntam
2 0
eles respondem
15/05/2019 22h26
Bom, voce teria que checar a situação para ver se ele realmente já está com outra pessoa e já desistiu de voce. Eu recomendaria tentar ver qual é a dele antes de desistir, mas se não quiser se dar ao trabalho, melhor deixar para lá mesmo.
15/05/2019 22h34
E aquele mesmo cara que vc sempre pergunta?